SERGIO MANUEL POP MONOR

"Faze-te don@ de tua obscuridade, e serás don@ de teu tod@"

"O Universo não tem dono. E todos temos direito à uma vida colorida."

Sergio Manuel Pop, é um pesquisador independente que foi longe. Longe na profundidade e na extensão acerca de assuntos que abordou com responsabilidade e brilhantismo.

De origem greco-hispânica, tem suas raízes ficandas nas cidades de Valência-ES e Constantinopla-GR.

Tem título acadêmico de Arquiteto Técnico, estudou medicina chinesa e acupuntura, é empresário e escritor.

Seu livro, Monor, bem como seus vídeos, são preciosas fontes de estudo oferecidas generosamente, nesses tempos inusitados, àqueles buscadores da verdade. Sérgio aborda os temas com propriedade e lança mão de conhecimentos de física, ótica, fisiologia, simbologia e, sobretudo, seus estudos acerca de etimologia, se aprofundando em línguas antigas --- inclusive e principalmente o Sumério (Emensal e pictogramas) e o Akádio --- são simplesmente um nocaute de luz sobre toda a obscuridade que tem pairado sobre a humanidade há milênios.

Cada vez mais se desvela a matrix holográfica dentro da qual o homem tem amargado uma quarentena de 8 mil anos.

Aproveite. Pegue o trem da história e navegue absoluto pelos mares da consciência.

Compre o livro Monor aqui.


Link para o Dicionário Sumério on line da Universidade da Pensilvânia/EUA.

Link para o Dicionário Vox de Grego Clássico / Espanhol


Sergio Monor na Web


Simone Vieira Oliveira

Tradutora da versão de MONOR em Português.

Monor

Luz, ouro e mel em nossa Mônada!

O livro Monor em Português se trata de uma preciosidade para nós, lusófonos, como precioso é todo o material de Sergio Manuel Pop. Um dos MELHORES conteúdos com os quais já deparei neste mundo extraordinário, em tempos extraordinários.

Às críticas de culto à pessoa respondo: aqui faço, na realidade, um reconhecimento consciente do valor de um trabalho divisor de águas, que oferece a todos nós o "fio-de-Ouro", que nos ajudará na saída bem sucedida deste Labirinto do Fauno ou do "Taurus", sádico e obscuro, e com um final feliz e efetivo para a Mônada.

Reconhecimento, lógico, é postura para poucos nos dias de hoje. No entanto, assim procedo na esperança de que superaremos a dissonância cognitiva em número cada vez maior e mais significativo.

Monor nos apresenta um estudo consistente das palavras e seus fractais, regredindo às linguagens de Súmer e da Akkad, com chaves imensamente úteis para colocar luz no chamado "feitiço da linguagem".

Somem-se as valiosas sugestões de psicomagias para desprogramar o desfavorável e programar o que nos interessa.

Você quer ser mentalmente livre de verdade? Conheça etimologia das palavras, gramática e simbologia. Depois disso, ninguém precisará lhe dizer o que é certo e o que é errado. E esse conhecimento é tradicional e atualmente muito acessível àqueles que buscam com sinceridade e determinação.

Afinal, "interiorização" sem a informação correta e o conhecimento necessário é apenas mais do mesmo: uma fé cega em algo sem consistência, a que entregamos nossos mais caros interesses, com o risco mortal que essa irresponsabilidade representa.

Ademais, saber Inglês e Espanhol, no mínimo, é imprescindível nos dias de hoje.

Por fim, se você ainda duvida de que a mente é a criadora do mundo concreto, talvez seja necessário mais pesquisa, mais discernimento e mais capacidade de percepção da realidade à sua volta, no espaço e no tempo.

Mãos à obra e aproveite. Vale a pena.

Conferências de Sergio Manuel Pop

Simbologia, Etimologia e Relações com Nossa Realidade (Áudios em Espanhol)