BIOGRAFIA DE LILY KOLOSOVA

Nasci na Ucrânia e cresci numa grande família, com 12 irmãos. Amei muito minha família e desfrutei da bela paisagem de onde vivíamos, uma vez que esta nos proporcionava oportunidades para descobrir, explorar e interagir com a natureza. Soube, desde muito cedo, que eu era um pouco diferente, em virtude das muitas e incomuns experiências paranormais por que comecei a passar por volta dos 5 anos de idade. Tive muita sorte de estar cercada e ser guiada por vários responsáveis sábios, e estava ciente disso, ainda que eu fosse apenas uma criança. Mais tarde, descobri que outras crianças e a os adultos não podiam ver o que eu via, nem sentir e experimentar o que eu experimentava. Fiquei chocada e, rapidamente, me mantive silente a respeito de tudo isso. Minha adolescência também foi repleta de experiências paranormais, com intensidade crescente.

Em 1992, deixei a Ucrânia pela América (do Norte), e fui morar em Denver, Colorado, onde alguns membros de minha família já haviam se estabelecido. Aprendi Inglês como uma segunda língua por uma combinação entre assistir a inúmeros espetáculos televisivos e tomar aulas do idioma. Sempre me interessei por espiritualidade, religiões e metafísica. Rapidamente comecei a ler tudo o quanto pude acerca do que me interessava. Enquanto trabalhava como uma bem-sucedida corretora imobiliária, mantive minha busca pela verdade e meus estudos espirituais.


Alguns anos mais tarde, durante um passeio na natureza, atividade que sempre amei desde criança, encontrei uma grande árvore numa área gramada, onde descansei um pouco e decidi fazer, ali, uma meditação. Durante essa rica experiência, acredito que me conectei diretamente com a própria Mãe Natureza. Minha mente foi inundada com grandes visões. Fiquei extremamente entusiasmada acerca desses insights que eu descobri dentro de mim e à minha volta. Nunca me senti mais viva! Senti que esses insights eram de fronteira, sem precedentes, e decidi que seria muito importante compartilhar o que eu havia descoberto com outros. Assim, eu rapidamente organizei um Canal no Youtube, e comecei a fazer alguns vídeos rudimentares. Usei cartazes para mostrar o que eu aprendera e, durante minhas exposições, mais insights e revelações transbordavam. Por esse tempo, eu também estabeleci meu primeiro grupo no Facebook, já que sentia haver outros que poderiam estar interessados em minhas descobertas.

E eu estava certa. Muitas pessoas, ao redor do mundo, enviaram-me seus comentários acerca de experiências similares. Em alguns casos, as pessoas sentiam que tinham se auto iniciado em um processo de cura natural em virtude de sua própria inquietação individual. Também, repentinamente, várias pessoas que tinham seus próprios canais no Youtube entraram em contato comigo, convidando-me para entrevistas para suas próprias crescentes audiências.

Eles sentiram que meus insights e revelações aumentavam os seus próprios e que, assim, poderiam avançar ainda mais em suas pesquisas. Em setembro de 2014, comecei a dar entrevistas a jornalistas de rádios populares e à mídia alternativa. A partir daí, produtores do Youtube também me convidaram aos seus próprios canais, os quais possuíam já um tráfego pesado de seguidores. Todas essas experiências gratificantes concluíram um ciclo completo quando incorporei à minha exploração os estudos Gnósticos.

Baseada nos novos assuntos que aprendi em minhas meditações, nas auto descobertas e nas leituras contínuas, assim como com o avanço da Correção da Linha de Tempo da Terra, no final de 2016, decidi criar um novo grupo no Facebook, o "Wild Wisdom Warriors" (Guerreiros Selvagens da Sabedoria), com um canal correspondente no Youtube. O que é animador para mim no presente, e o que eu percebo para o futuro próximo e contínuo, é a oportunidade de exercitar meu talento e minha ambição em continuar como uma comunicadora multimídia, a fim de trazer mais daquilo que sei ser verdade. Eu percebi que, aquilo que eu sentia e sabia quando menina, estava exatamente na estrada do presente, pavimentando o caminho para um futuro emocionante para todos nós.

Meus novos vídeos e o grupo no Facebook (Wild Wisdom Warriors) estão voltados à auto capacitação. Acredito que os Guerreiros Selvagens da Sabedoria são os novos Gnósticos da atualidade - Guerreiros dotados de sabedoria (a Divina Sophia) e conhecimento (Gnosis). Quando essa verdadeira sabedoria é compreendida internamente e expressada externamente, nós, os Guerreiros, nos tornamos verdadeiros seres humanos, livres e selvagens como a natureza pretendia que fôssemos. Eu sinto que essa é a correta aceleração para a Terra e para a Humanidade hoje.

Novos insights continuam a fluir, e minha busca espiritual pela verdade é intrépida.