Ronald Bernard no Canal Mexicano "Liberemo-nos de La Matrix"

22/05/2017

O depoimento público deste analista financeiro holandês é tão impactante, que deve ser divulgado sistematicamente. Um testemunho de um insider é sempre uma informação sensível, ainda mais quando falamos de um ex membro da elite financeira mundial.

O excelente canal de meu amigo mexicano Leonardo --- "Liberémo-nos de La Matrix" ---, traz a entrevista do banqueiro Ronald Bernard explicada em espanhol e, assim, mais acessível a nós brasileiros.

Nossos jovens e crianças, e nós mesmos, devemos tomar consciência sobre o que se trata ser um membro da falsa El-ite (elite), de qual preço pagam aqueles super ricos que exploram a todo custo as misérias humanas.

A religião satânica dessa elite envolve sacrifícios humanos, inclusive abomináveis rituais com crianças.

Está na hora de denunciar o sistema. É chegada a hora de revisar profundamente os valores que imperam neste Plan-ET-a, nesta simulação inimaginável, em que vulneráveis fabricados e inocentes indefesos são presas de um predador frio, sem qualquer empatia dirigida à vida e aos mais básicos valores humanos.

Ronald Bernard sugere que todos leiam "Os Protocolos dos Sábios do Sião", que considera um "diário da vida".

Além dos "Protocolos", sugiro que você leia mais dois documentos:

Enfim, como ressalta Leonardo, do canal "Liberemo-nos de La Matrix", Ronald Bernard faz parte de um grupo de ex-banqueiros e ex-militares que estão denunciando o que viram e o que os grupos que detêm o real poder na Terra estão fazendo com a humanidade.

Aproveito para recomendar o canal "Liberémonos de La Matrix", do mexicano Leonardo. Conteúdos extremamente relevantes e tratados de forma clara e didática por esse mexicano vanguardista da cena fringe mundial.

"Buona conscienza a tutti", como diz o Dr. Corrado Malanga.