Leo Lyon Zagami - Confissões de um Illuminati

29/05/2017

E Começa a Cair o Pano...

Lucas, 12 - 2 Pois não existe nada escondido que não venha a ser revelado, ou oculto que não venha a ser conhecido. 3 Porque tudo o que dissestes nas trevas será ouvido em plena luz, e o que sussurrastes ao pé do ouvido, no interior de quartos fechados, será proclamado do alto das casas.


Com o devido critério e o cuidado necessário para receber informações numa realidade de guerra, eis que surgem os livros de Leo Lyon Zagami.

Muito interessante, complexo pela quantidade de informações, que poderão fazer mais sentido quanto maior a proximidade com esse mundo de poder e indizíveis mistérios, mas que são importantes para desmascarar a natureza da realidade doente desse reino atual.

Abaixo, os vídeos do Projeto Camelot com Leo Zagami. Mais uma referência para entender o que se passa neste tempo-espaço específico, que precisa ser fechado, como se fecham as fendas das linhas de tempo mortas...

Leo Lyon Zagami, ex-membro do Comitato Esecutivo Massonico --- o Comitê Executivo Maçônico --- de Monte Carlo, era, até recentemente, um membro de alto nível dos Illuminati italianos. É um Maçon de grau 33, e um membro sênior da infame Loja P2. Ele era o "Príncipe": preparado para assumir o posto depois do "Rei" Illuminati mais velho, Licio Gelli. Ele nasceu de uma linhagem aristocrática Illuminati escocesa-siciliana e, assim, tem estado envolvido na Ordem Illuminati desde a infância.

Desgostoso com os rituais satânicos de magia negra e com as verdadeiras intenções daqueles que se consideram a elite controladora do planeta, ele agora se comprometeu a contar a verdadeira história daqueles que buscam governar a todos nós sem nosso consentimento.

Rápido, inteligente, simpático, apaixonado, e com uma enorme quantidade de informações na ponta dos dedos sobre o funcionamento interno dos "Poderes que São", Leo nos acolheu em sua casa em Oslo, Noruega, onde ele estava vivendo no que poderia ser chamado de exílio.

Em nossa entrevista de duas horas e meia, mal conseguimos arranhar a superfície de tudo o que ele conhece, e o que ora apresentamos é um resumo para aqueles que não estão familiarizados com os detalhes labirínticos de uma das histórias mais importantes do nosso tempo.

Esteja avisado: alguns dos materiais são chocantes.

Leo parece ter pago um preço por conversar com a gente diante das câmeras. Dias depois de nossa entrevista, sua esposa Fatma Süslü, de descendência turca, mas aspirante a um cargo político norueguês, o deixou --- acusando-nos, o Projeto Camelot, no processo, de sermos agentes. Imediatamente após a partida de Fatma, Leo foi temporariamente preso e seu celular e computadores foram confiscados pela polícia. Ele pretende deixar a Noruega rumo a terras mais seguras assim que puder fazer os arranjos.

Leo é um homem muito corajoso, e lhe desejamos tudo de bom. Ele é determinado e resiliente. A informação que ele apresenta é extraordinária e detalhada, e muito mais será encontrado em seu próprio http://www.illuminaticonfessions.webf ... website. Pretendemos manter estreito contato com ele e apoiá-lo da maneira que pudermos.

Para entrar em contato com Bill Ryan ou Kerry Cassidy, envie um e-mail para:

support@projectcamelot.org