Kayo, do Canal Terra Oculta

21/04/2017

Informação de Fronteira e Reflexões Significativas sobre a Natureza da Realidade Humana.

O site Aletheia está promovendo o pesquisador Kayo Breno da Silva, que mantém o Canal Terra Oculta no Youtube.

Os vídeos de Kaio fazem uma lúcida e corajosa reflexão sobre os sistemas de crenças em que está imersa a humanidade, principalmente no que se refere às religiões que englobam a lide com dimensões diferentes da 3D, como o espiritismo.

Kayo investiga os assuntos que compõem o chamado Quadrivium, englobado pelas Artes Liberais, como a Aritimética, a Geometria, a Música e a Astronomia, todas nas chaves simbólicas, que é a linguagem do universo (especialmente voltada à realidade 3D), linguagem dominada e utilizada pelos controladores da Terra.

Inteligência Artificial Interdimensional é outro tema trazido por Kayo, de forma bastante séria, numa abordagem que engloba toda sua experiência na área de ciências da computação e das artes gráficas computacionais.

Por último, suas informações acerca da realidade da reciclagem de almas, por intermédio de equipamentos de IA, se junta às de outros tantos pesquisadores e testemunhos que viscejam na internet desde 2014. Este assunto, que vem rasgar o tão espesso véu dos mistérios da morte humana, me parece ser de crucial importância para o aumento da autoconsciência humana nestes tempos peculiares.

Uma importante contribuição à "Educação para a nova humanidade" é o que nos parece resumir o trabalho de Kayo, no canal Terra Oculta.

Aproveite. Na era da informação, não se informar é uma escolha. Está ao seu alcance romper fronteiras mentais e, com isso, romper a prisão que encerra a humanidade.