Contratos de Alma - A Advertência - Escola Cósmica ou Planeta Prisão?

04/05/2017

Aqueles que vêem a divulgação das forças e atividades das trevas --- essa divulgação que está ocorrendo sobre tráfico de seres humanos, abuso ritual, escravidão sexual, trabalho escravo e traumatização --- não têm a opção de afirmar que não foram avisados. Aqueles que vêem este vídeo, e aqueles que vêem os vídeos feitos por outros indivíduos que estão dizendo a verdade sobre estas questões, foram avisados e têm o dever e a responsabilidade de compartilhar essas informações, de forma segura, respeitosa, e com consideração aos demais, divulgando a verdade e ajudando na libertação da humanidade. Desviar-se (ignorar) será interpretado como uma disposição para aceitar este sistema e o que está por vir. Isso tudo é um teste e um processo.

Este plano é uma escola cósmica ou um planeta-prisão? Como essa sociedade se tornou tão controlada? As pessoas são autômatas, são softwares, ou são almas imortais que procuram completude e liberação dos desejos inferiores da consciência?

O orgânico e o inorgânico estão presentes aqui. O orgânico é de onde a vida é derivada. O inorgânico é para onde a vida degrada, ou é identificado por não conter vida. O início da tendência ao inorgânico é a consciência inferiorizada, a falta de autoconsciência, os desejos instintivos ou a existência instintiva, animalesca, não guiada pela alma ou pelos valores eternos. O livre arbítrio é necessário para sair da consciência animal. A falta de autoconsciência é representada pela natureza e pelo comportamento animalizados.

Os reinos inferiores são automatizados e baseados nos desejos mais baixos como medo, luxúria, ganância, ódio e engano. Os reinos mais elevados são autoconscientes e baseados no livre-arbítrio e na criação, na compaixão (empatia), no conhecimento e na verdade.Fomos informados de que existe mais de uma versão de "Terra". A Terra é um reino orientado pela intenção e pelas bio-emissões coletivas. As forças obscuras desviaram-se ao ponto de precisarem cumprir uma quota contratual em relação ao povo, por meio de sua energia e de suas crenças. O povo desviou-se ao ponto de ser incapaz de existir sem a elite governante.

A resolução é oferecer à elite governante um caminho para sair deste sistema cíclico, por meio de métodos de cultivo de energia, ao mesmo tempo que permite que as pessoas aprendam independência, autoconsciência, verdade, autocontrole, harmonia e livre-arbítrio.Se as pessoas não atingirem essa conquista, não haverá progressão após essa era de civilização. Se o povo não pode viver sem governantes, a elite dirigente não será capaz de superar suas posições e alcançar sua própria ascensão, ou de concluir sua realização psicológica nesta viagem da alma pela força vital.

A ascensão tecnológica é o caminho para aqueles que estão integrados na mente da colmeia tecnológica. A ascensão coletiva individualista é o caminho para as almas originais da humanidade. Tudo isso é delineado em vários planos, que estão sendo apresentados publicamente agora, e isso tem a ver com as várias civilizações separatistas que estão acima e abaixo da superfície, bem como sob o mar.

As pessoas são vistas por meio de software, visando a serem atualizadas ou direcionadas para determinadas funções, segundo um objetivo maior. A pseudo-identidade pessoal determinada pelo ego não é o "verdadeiro você". Com isso, o "verdadeiro você" continua a existir para sempre.

Este reino é semelhante a um sonho coletivo, como uma simulação da vida real. Tão real como pode ser, mas também carrega a capacidade de ser influenciado e moldado pela mente e pela vontade.

Toda esta experiência é um teste, um sonho, uma lição, um desastre e uma viagem.

Aug Tellez