ESCOLA CÓSMICA OU PLANETA-PRISÃO?

CONTRATOS DE ALMA, O AVISO, E SISTEMA PÓS-MORTE DE UMA ESCOLA CÓSMICA OU DE UM PLANETE-PRISÃO - Por Aug Tellez 

Trata-se de uma retórica espontânea sobre alguns tópicos esmagadores que têm vindo a público.

A energia e a intenção da apresentação dessa mensagem é ser neutro, de forma a preservar a claridade e a honestidade de uma verdade não adulterada.

Uma comunicação insincera e enviesada (tendenciosa) leva a uma postura emocionalmente aborrecida, motivada pela gratificação pessoal. Uma tal postura obscurece o núcleo da mensagem, distorce os resultados finais e enviesa minha própria percepção.

Após a revisão, optei por carregar a gravação como está.

Aqueles que veem qualquer aspecto da divulgação (só me refiro ao sistema de corrupção; ainda há agendas sobre "outras" informações, sobre o que devemos fazer ou sobre em quem acreditar etc)... Aqueles que veem a divulgação das forças das trevas e das atividades que estão ocorrendo no que diz respeito ao tráfico de seres humanos, abuso ritual, escravidão sexual, trabalho escravo e traumatização, esses não têm a opção de reivindicar que não foram avisados. Aqueles que veem este vídeo, e aqueles que veem os vídeos de outras pessoas que estão falando a verdade sobre essas questões, são considerados como avisados, e têm como dever e responsabilidade − de forma segura, respeitosa e com consideração - de compartilhar a verdade e ajudar na libertação da humanidade. Desviar-se será interpretado como uma complacência com esse sistema e o que está por vir. Isso tudo se trata de um teste e um processo.

Este "avião" é uma escola cósmica ou um planeta prisão? Como esta sociedade se tornou tão controlada? Seriam as pessoas autômatos, software, ou seriam almas imortais que buscam realização e libertação dos desejos básicos da consciência?

O orgânico e o inorgânico estão presentes aqui. O orgânico é o aspecto do qual deriva a vida. O inorgânico é o aspecto para o qual a vida degrada, ou com a qual ela não se identifica. O início da tendência rumo ao inorgânico é um baixo nível de consciência, falta de auto-consciência, desejos ou instintos animalescos existenciais não guiados pelos valores da alma ou eternos. A vontade livre é necessária para sair da consciência animal. A falta de autoconsciência é representada por uma natureza e um comportamento animalizados.

Os reinos inferiores são automatizados e baseados nos desejos inferiores, como medo, luxúria, egoísmo, ódio e engano. Os reinos superiores são auto-conhecimento e estão fundados no livre-arbítrio, bem como em criatividade, compaixão, sabedoria e verdade.

Fomos informados de que há mais de uma versão do que conhecemos como "Terra". A Terra é um reino guiado por intenções e bioemissões coletivas. Toda essa experiência é um teste, um sonho, uma lição, um desastre e uma jornada.

A Obscuridade errou ao ponto em que eles precisam cumprir uma cota contratual das pessoas através de energia e crença. As pessoas erraram ao ponto em que são incapazes de existir sem a elite dominante.

A resolução é oferecer à elite dominante um caminho para fora desse sistema cíclico por meio de métodos de cultivo de energia, enquanto se permite que as pessoas aprendam independência, autoconsciência, verdade, autocontrole, harmonia e livre arbítrio.

Se as pessoas não alcançarem essa conquista, não haverá progressão após essa era da civilização. Se as pessoas não podem viver sem os governantes, a elite governante não poderá avançar em suas posições e alcançar sua própria ascensão ou a conclusão do desempenho psicológico para essa jornada da alma em relação à força vital.

A ascenção tecnológica é o caminho para aqueles já assimilados pela mente-de-colmeia tecnológica. Ascenção individualística coletiva é o caminho para as almas originais da humanidade.

A ascensão individualista-coletiva é o caminho para as almas originais da humanidade. Tudo isso é delineado em vários planos que estão sendo apresentados publicamente agora, e isso tem a ver com as várias civilizações separatistas que estão acima e abaixo da superfície da Terra, bem como sob o mar.

As pessoas são vistas como software a serem atualizados ou direcionados para determinadas funções que visam a um objetivo maior. A pseudo-identidade pessoal determinada pelo ego não é o "verdadeiro você". Com isso, o "verdadeiro você" CONTINUA A EXISTIR para sempre.

Este reino é uma espécie de sonho coletivo, como uma simulação da vida real. Por mais real que seja, também traz a capacidade de ser influenciado e moldado pela mente e pela vontade.


Post Original

Disclosure, Civilization Contracts, The Warning and Afterlife Systems of a Cosmic School or Prison Plane-ET

Publicado em 23/abr/2017 por Omnipulse