FIONA BARNETT - "HANG ON FOR THE RIDE"

Minha História - Fiona Barnett

"Hang on for the Ride" ("Apertem os Cintos para o Passeio")

Postado em 30/nov/2015, por Cathy Fox Blog sobre Abuso Infantil

Tudo o que segue foi escrito e desenhado por Fiona Barnett, que vive na Austrália, teme por sua vida e quer que sua história tenha um vasto alcance público. Ela aponta nomes de alguns personagens proeminentes. Primeiro, ela dá sua explicação acerca de como ela postou a informação, seguida pela história "Hang on for the Ride" (que poderia ser traduzido como "Apertem os Cintos para o Passeio" - N. do T.), que ela conta em palavras e desenhos. O Facebook de Fiona Barnett está neste link [1] . Aviso de engatilhamento para vítimas de abuso e controle mental monarca e do gênero. Os desenhos e algo mais estão disponíveis no seu blog Pedophiles Down Under Abuse Drawings [2]. Cheque, também, uma entrevista em Opperman Report [3] e no Blogspot [4].

Minha declaração sobre meus 13 posts "Apertem os Cintos para o Passeio":

Minhas razões para postar o que se seguem são as seguintes:

1. Com a exceção dos 2 detetives que tomaram meu depoimento em Sydney, em 2-3 de novembro de 2015, a força de polícia de NSW (New South Wales) recusou proteger-me de meu vizinho, procedente de Wollongong, que se mudou para a residência ao lado da minha há 10 anos. Desde então, ele tem atacado minha família, envenenou meu cão, assedia, intimida e ameaça constantemente minha família, que inclui 2 crianças. Além disso, a polícia tem me tornado alvo de assédio durante os últimos 10 anos, desde que comecei a advogar em defesa das muitas crianças abusadas pelo círculo pedófilo de Tweed Shire.

2. Eu sei, pela minha experiência passada, que os 2 bons policiais que tomaram minhas declarações serão impedidos de fazer seu trabalho e de investigar minhas reivindicações. A Dra. Reina Michaelson atesta que ela testemunhou uma carreira de uma boa policial feminina destruída por seu comando, somente porque ela investigou alegações de abuso ritual em uma rede de pedofilia VIP em Victoria, envolvendo políticos, policiais, Channell 10 fazendo pornografia infantil etc. Não quero esses bons policiais atacados pela sua própria corporação, da mesma forma como ocorreu com Peter Fox. O comandante da polícia de Peter Fox telefonou para seu médico particular e insistiu para que ele declarasse tecnicamente, como médico, que Peter Fox estava insano.

3. Muitas vítimas da mesma rede de pedofilia que descrefi à polícia me contataram no mês passado. Nenhum dos grupos capacitados mais fortes entre essas pessoas me apoiou publicamente, seja porque não se juntaram a mim, seja porque nada falaram sobre o que sabem. Consequentemente, a rede de pedofilia me alejou severamente. Acredito que minha vida esteja sob risco, já que a Polícia e a Comissão Real fracassaram em me apoiar sob o programa de proteção à testemunha.

4. Estou exausta. Não tenho outros meios de me proteger, e à minha família, senão compartilhando a informação, já que esta informação nos coloca em risco na medida em que permanece em segredo. Está publicada agora - talvez meu marigo e minhas crianças esteja seguros agora.

5. Compartilho esta informação para que outras vítimas possam reconhecer sua própria experiência de abuso, e para que saibam que não estão loucas, tampouco sozinhas - que, SIM, isso aconteceu com elas.

6. O mais importante - eu falo para dar voz a mais de 100 crianças que eu assisti sendo estupradas, torturadas e assassinadas durante minha infância de pesadelo. Eu vi crianças sendo criadas sob cativeiro em Holsworthy (cidade no Reino Unido) para serem usadas como cobaias humanas em horrendas experiências médicas antiéticas - tudo em nome da segurança nacional. ESSAS CRIANÇAS REALMENTE EXISTIRAM !!!

7. Gostaria de agradecer a meus apoiadores, incluindo SNAP e outros - eles sabem quem são.

8. E agora, em uma profunda nota pessoal - Eu reconheço que muitas vítimas foram abusadas em noma da religião. Deus não é refleltido na igreja, emHillsong, na Igreja Católica Romana, ou em muitas outras organizações infiltradas. Eu sei que muitas vítimas titubeiam quando eu menciono Deus, razão pela qual eu evitei isso. Mas muitos me perguntam qual a fonte de minhas força e esperança. Minha força, perseverança e sobrevivência são um testemunho da existência e da autoridade de Deus e seu único filho Jesus Cristo. É nisso que acredito. Isso é tudo o que tenho a oferecer, além de meu testemunho. Isso é tudo que eu tive para me confortar durante o abuso pelo qual passei.

Apertem os cintos para o passeio!


Parte 1

Prostituída pelo governo australiano a RICHARD NIXON, no aeroporto militar de RAAF Fairbairne, Canberra. A Operação Attest (link) se recusou a investigar este incidente. Eles prometeram, pelo menos, investigar e me dizer se havia ou não uma centrífuga na base, usada para treinar pilotos - de modo a validar minhas memórias.

Parte 2

Sendo usada como cobaia, submetida a estupro infantil, eletrochoques e tortura, na Base Aérea Militar de Holsworthy e no Reator Nuclear de Lucas Heights, para o PROJETO JASON, por John GITTINGER (médico e psicólogo da CIA) e Dr. Antony KIDMAN (pai da atriz Nocole Kidman) - com o total conhecimento e a completa aprovação do Governo Australiano.


Parte 3

Um ex-oficial de Holsworthy confirmou que um homem asiático, chamado Chan, foi recrutado para o exército em Holsworthy. Pensava-se que este homem estava na reserva do exército, mas quando eu o vi, ele aparecia ser superior a todos os soldados australianos, e eu testemunhei que os soldados estavam sob seu comando. Chan recebeu o cadáver de uma menina chamada Michelle, que foi raptada por pedófilos de Engadine Boystown , assassinada perto de Weir na Heathcote Road, e entregue a Chan por um portão lateral em Holsworthy.

Part 4

O Dr ANTONY KIDMAN (pai da atriz Nicole Kidman) foi treinado para empregar tortura, hipnose anti-ética e drogas para induzir artificialmente a dissociação de personalidade em crianças. Ele também participava de um culto que sacrificava crianças. Seu programa MK-Ultra estava estruturado em um pentagrama - o mesmo emblema que o caracterizou em seu culto interno na cidade de Sydney.

Parte 5

O primeiro-ministro GOUGH WHITLAM e seu amante, o governador geral, JOHN KERR, estupraram-me numa festa pedo no Parlamento. A "Operação Attest" se recusou a investigar este episódio sob alegação de que os dois suspeitos estão mortos - ainda que essa força-tarefa da polícia federal tenha sido criada para investigar o HISTÓRICO de ofensas sexuais infantis.

Parte 6

Fui "traficada" para os EUA, para Bohemian Grove, onde fui drogada e estuprada pelo Reverendo BILLY GRAHAM - amigo de Richard Nixon, numa sala de bolhas cor-de-rosa. Eu também fui colocada para vestir-me como um ursinho de pelúcia, e brincar de esconde-esconde e estupro. Também testemunhei o assassinato ritual de uma pessoa por políticos vestidos com túnicas e capuzes.

Fui levada, via aeroporto de Sydney, em uma caixa, como um animal. No caminho para casa eu fui drogada, estuprada e espancada em um exclusivo, por horas, em uma reunião pedo na Disneyworld. Sim, Walt Disney era um pedófilo. Por que você acha que os Mickey Mousketeers ficam furiosos e raspam suas cabeças? Por que o pedo Whacko Jacko (apelido de Michael Jackson) construiu um Neverland inspirado na Disneilândia?

Parte 7

Sim, o abuso ritual existe na Austrália. Um culto de matança infantil sustenta a Igreja Católica Romana, a Engadine BoysTown, a base militar de Holsworthy , o reator nuclear de Lucas Heights . Aqui estão as únicas fotos que posso apresentar como prova. Primeiro temos Leonas Petrauskas [5] (aka Dr Mark - um médico nazista) realizando um aborto em mim em Engadine BoysTown. Em seguida, temos a estátua de 'DAGON' (na Bíblia, se trata de uma deidade nacional dos antigos Filisteus, representada por um homem com cauda de peixe - N. do T.), localizada no piso térreo das históricas instalações subterrâneas de Holsworthy (com mais 6 a 7 níveis abaixo). Esse local estava situado longe do portão de entrada principal.

Então, temos a estátua de Dagon na forma de peixe, ajoelhando-se ao lado de uma piscina obscura, no assoalho à terra do reator nuclear de Lucas Heights. Lucas Heights, como Pine Gap, são instalações da CIA onde o "Projeto Jason" foi conduzido. Ambas as instalações foram construídas pelo mesmo grupo.

Parte 8

Aqui estão dois rituais que eles dedicam a seu deus "Moloch" - o mesmo ao qual eles alegam sacrificar seres humanos em Bohemian Grove. Aparentemente, e de acordo com suas crenças religiosas, Moloch fica feliz quando as pessoas são queimadas vivas em seu nome. Um desses rituais teve lugar na Refinaria de Petróleo Caltex, em Kurnell. O outro, na remota praia de Kurnell.

Parte 9

E aqui está a pessoa mais legal que conheci na organização pedo - a Grand Dame Verônica. Não faço nenhuma idéia se esse era seu verdadeiro nome, considerando que eles mudavam os nomes das pessoas para que eu não pudesse identificá-las facilmente mais tarde. Verônica era minha mãe substituta, tutora, mentora dentro da rede pedófila, desde meus 5 anos até os 14 anos, quando foi assassinada ritualmente no altar da catedral de St Mary, na cidade de Sydney. A igreja estava lotada pela elite social de Sydney. Um órgão tocou, um coro cantou, a polícia guardou as portas. Verônica escolheu morrer jovem, porque estava cansada de abusar de crianças como eu. Ela era uma vítima forçada a virar agressora. Ela morava em aposentos privados no Sancta Sophia College, na Universidade de Sydney.

Part 10

E aqui está meu (desenho) favorito - aquele que sintetiza a atitude do governo australiano em relação ao tráfico, estupro e assassinato de crianças, tudo aprovado pelo governo neste país.

Parte 11

E agora, algo completamente diferente! Mais alguns segredos de Holsworthy - um metropolitano (secreto) conecta grandes locais na Austrália, incluindo Pine Gap e Lucas Heights, a Holsworthy. Além disso, Gittinger usou algum programa de realidade virtual chamado "Candyland" ("Docelândia"), que tinha a marca registrada "Disney" escrita nela.

Parte 12

E agora, uma pista para a resistência! Aos 5 anos, fui estuprada pelo futuro primeiro-ministro BOB HAWKE, em um campo de abobrinhas, durante um churrasco, no quintal de uma casa nos subúrbios de Canberra.

Outra vítima de Bob Hawke, a filha do seu arquiteto Kevin Hawland, foi atacada por Hawke após uma festa na casa de sua família, quando tinha 14 anos. Hawke entrou em seu quarto à noite, despertou-a em sua cama, e penetrou-a com os dedos. Ela imediatamente contou à sua família inteira, que se lembra do incidente até hoje.

Quando eu tinha 8 anos, o Dr. Leonas Petrauskas (o médico nazista conhecido como Dr. Mark) levou-me para uma cena de crime na praia isolada de Kurnell. Lá, ele se encontrou com o primeiro-ministro Paul Keating, que tinha estuprado e assassinado um garoto de 5 anos de idade, enterrando-o superficialmente na areia. Keating gostava de necrofilia. Petrasukas foi chamado por Keating para fazer um trabalho de limpeza. Petrauskas ordenou que eu desenterrasse o corpo. Ao fazer isso, ouvi os homens falando sobre Petrauskas fabricando a causa da morte da criança pela picada de polvo anelado azul.

A "Operação Attest" mentiu em sua resposta à minha queixa, dizendo que não iria investigar minhas alegações porque os supostos perpetradores estavam todos mortos. A última vez que chequei, Keating e Hawke ainda estavam vivos. 

Parte 13

Eu também fui estuprada pelo ator BRUCE SPENCE, em Bathurst City Hall, quando eu tinha 15 anos. Conheci um aprendiz de tapeçaria, que colocou tapetes no apartamento de Spence em Sydney. Ele disse que as paredes da sala de Spence estavam cobertas de pornografia infantil.

Eu também fui estuprada pelo ator shakespeariano JOHN BELL, na companhia do Dr. Antony Kidman, na véspera do meu aniversário de 15 anos, depois de uma festa de pós-produção do Nimrod Theatre, realizada na casa de Kidman, na qual compareceu todo o bem conhecido elenco Shakespeareano. Na manhã seguinte, Kidman me amarrou a uma cadeira e me espancou na frente de sua filha NICOLE KIDMAN, que estava lá e sorriu para mim, com os braços cruzados.

Eu testemunhei a atriz JACKI WEAVER, o dramaturgo JOHN WILLIAMSON, e a autora de "Puberty Blues", KATHY LETTE, em encontros rituais pedófilos em Sydney. Kathy estava baseada na catedral de Regina Coeli em Beverly Hills.

Outras vítimas identificaram Jacki Weaver ao Dr. Reina Michaelson, em quem o governo australiano colocou uma ordem de mordaça do tipo "D Section", alegando que suas revelações acerca do envolvimento do governo no tráfico de crianças etc minaria a confiança do público australiano no seu governo.

Notas Finais

Cheque também a entrevista de Fiona no show de Richie Allen [6]; visite o blog de Fiona em Gordon Myers, também vítima do círculo VIP de abuso sexual infantil [7].

A entrevista em "Cancel the Cabal" também é muito boa [8]. 

Outros Links de Fiona Barnett

Cathy Fox Blog From Fiona Barnett to Miley Cyrus [9]

Cathy Fox Blog Fiona Barnett Australian Child Abuse Network [10]

In French Dondevamos Australie: retour sur le réseau global dénoncé par Fiona Barnett[11]

and this may be of interest Brice Taylor 2 - Child abuse at Disneyland [12]

Por favor, perceba que vítimas de abuso podem ser "engatilhadas" lendo esta informação. O "Sanctuary for the Abused" [A] tem conselhos acerca de como evitar gatilhos. A Associação Nacional para Pessoas Abusadas na Infância [B] tem um telefone gratuito e links para grupos de socorro locais. Outros sites úteis são:

- One in Four [C]

- Havoca [D]

- Posts úteis sobre Gatilhos [E] do blog Survivors Justice [F]

- Páginas de Jim Hoppers no Mindfulness [G] e Meditation [H]