Eduardo Marinho - Saindo da Matrix Na Prática!

Se Tornar Mestre na Matrix

Este é o exemplo de alguém que virou "mestre" na matrix. Alguém que superou o controle mental, alguém que entendeu exatamente o que ocorre no mundo e enfrentou a programação de medo, de competição, de auto-gratificação a qualquer custo.

Eduardo Marinho nasceu no que se pode chamar de "berço de ouro", na dita "classe média-alta". Conheceu todas as oportunidades à disposição dos filhos dessa classe social e vislumbrou o preço a ser pago para ser "bacana" numa sociedade de miseráveis.

Eduardo Marinho conheceu o método de "moer gente", daqueles que vivem vampiricamente do trabalho e da vida alheias, sem qualquer problema de consciência. Conheceu a programação de competição visceral a que todos somos compelidos. Conheceu a "educação" para a falta total de empatia pelo próximo, e o "treinamento" para seguir ordens, quaisquer que fossem essas ordens, mesmo que representassem uma carnificina injusta e inconcebível.

Eduardo Marinho disse "NÃO" à matrix. Eduardo Marinho retirou o véu que cobre Ísis, e se responsabilizou totalmente pela coerência de sua conscientização.

Eduardo Marinho é de uma lucidez desconcertante, e de uma intrepidez humilhante àqueles cuja coragem e determinação faltam diate da voz do próprio coração. Trata-se de um exemplo prático de uma alma que tomou consciência de si, e assumiu contrariar voluntariamente as regras impostas por essa simulação, embora mergulhado nela.

Eduardo Marinho é mestre. Acessa o campo mórfico da humanidade sem qualquer problema. Acredito que a febre de sua alma, e a forma como ele a honra, o capacitam a essa consciência privilegiada.

Assista ao espetáculo de um mestre da Matrix. Talvez, muito diferente de nossas fantasias. Um exemplo. Um caso pedagógico. Uma possibilidade. Um presente. Um matiz brilhante no mundo infinitamente colorido do Criador Supremo. Uma homenagem à Fonte de Tudo.

Observar e Absorver

Blog do Eduardo Marinho

OBSERVAR E ABSORVER - arteutil.em@gmail.com