Sintonizar

Scientia Potentia Est

Conhecimento é Poder / Knowledge Is Power

Desde que me lembro dos meus primeiros rasgos de consciência, pelos meus 5 anos de idade, as perguntas sobre o que havia no céu, como eu havia parado neste mundo, o que era tudo aquilo que eu via, o porquê das coisas e dos acontecimentos, eram questões que começaram a despontar em minha consciência, e que jamais me abandonaram completamente ao longo de todo o tempo de que tenho memória.

Estudei Geologia na Universidade de Brasília, onde também fiz um Mestrado em Geologia Econômica e Prospecção. Iniciei, mas não concluí ainda, um curso de Bacharelado em Direito. Por conta própria, estudei simbologia, religiõs antigas, esoterismo. Estudei canto clássico. Atualmente, estou aprendendo Latim.

Minha busca me levou a muitos lugares, nem sempre fáceis ou esclarecedores, mas que, em última instância, me trouxeram um aprendizado decisivo sobre os incomensuráveis enganos a que estamos expostos, e cuja disponibilidade é hegemônica no nosso mundo. Até há pouco, era o que tínhamos.

Em todo esse tempo, só pude contar com minhas próprias habilidades mentais, o conhecimento que consegui adquirir à custa de inexorável sede de saber mais e mais, além de minha sensibilidade, que sempre me pareceu bastante aguçada, e a qual procurei honrar, não obstante o medo de ter que, muitas vezes, seguir por conta própria e absolutamente sozinha. No entanto, porque sempre escolhi escutar seriamente meu coração, acredito que minha intuição não me abandonou.

Vários anos de busca, e nada me parecia satisfazer a intuição de que eu estaria no caminho certo. Eu sabia ter apenas a atitude correta, de busca perseverante, e uma incessante sensação de que havia, no mundo, algo muito estranho. Confesso que a falta de respostas, em determinado ponto da "longa" caminhada, é cansativo e desalentador. 

Assim é que concluí serem a falta de memória e o impedimento de acessar as informações do Universo uma situação a ser superada pelo Ser Humano. Sem sua memória milenar, sem o acesso às informações corretas, não há meios de suplantar uma situação que me parece extremamente desvantajosa à verdadeira humanidade, aquela situação em que nos encontramos hoje.

No final de 2015, a despeito de todas as dificuldades, algo muito especial aconteceu em minha vida. Fui compelida, por uma força interior, a reiniciar vigorosamente meus esforços pelo entendimento da Verdade, consultando novos materiais, que felizmente encontrei disponíveis na internet. Evidentemente que tive que formar um critério, já que reconheço estarmos em meio a uma verdadeira guerra de informações.

Acaso? Sincronicidade? Despertar programado do DNA? Acesso ao campo mórfico humano em transformação? O fato é que algo ocorreu e aqui estamos, reagindo à era da informação e às supostas transformações planetárias.

O objetivo do site Aletheia: compartilhar, de forma mais ou menos organizada, fontes que julgo significativas para formar uma compreensão básica dessa relidade em que vivemos, além da busca pelas clássicas questões sobre "quem somos", "de onde viemos" e "para onde vamos".

As informações e posicionamentos aqui divugados são de responsabilidade de cada autor, e não significam uma concordância automática por parte do site Aletheia.

Nenhuma informação é definitiva, e toda informação, em minha visão, deve ser devidamente absorvida; essa absorção deve ser alvo de auto observação, já que a intuição, os sentimentos em relação ao que se tenta apreender, e o cotejamento com a própria experiência pessoal e universo de conhecimentos, são fudamentais para compor o entendimento acerca do material estudado.

Por fim, cada um deve empreender sua própria busca, pois desconfio não existir uma "solução de massa" que vá além da colaboração entre nós todos, do compartilhamento de informações, reflexões e experiências que possamos trocar. A forma de absorvê-la, de processá-la, serão completamente particulares e únicas para cada indivíduo.

De minha parte, posso dar o testemunho de que sou, hoje, uma pessoa completamente diferente, supreendentemente mais esclarecida do que era até finais de 2015.

No momento, me faltam as palavras pra definir exatamente o quão longe foi minha transformação, e nem sei quais exatamente serão os efeitos práticos dessa nova estruturação do pensamento, do entendimento acerca de mim mesma, do mundo e das minhas perspectivas. Talvez, ao longo dos posts que pretendo publicar, eu possa fazer melhor formulação, assistindo a seu impacto neste mundo tridimensional holográfico, altamente comandável pelo pensamento e pelas intenções.

Minha busca prossegue sem amarras e sem limites, que o destino do ser humano é amplo como o infinito, imenso e esplendoroso como a própria Fonte da Criação. Por definição.

Deus ex machina.

I seek collaboration to build this site dedicated to the revelation of hidden knowledge and the awakening of humanity.

Translation, subtitling of videos, videos and texts produced by serious and qualified research on subjects of real interest to Brazilian society.

Aletheia

Email Alethea

aletheia@aletheiabrasil.info