CHIRON LAST - O Comércio, A Rede Dourada, Conhecimento de Tudo

Uma Luz sobre a Escuridão da Ignorância

Surdos e Analfabetos Funcionais?

Isso porque nos contentamos com as "deaf-phoenicians" [deaf (Inglês) = surdo; Phoenicians (Inglês) = Fenícios], ou definições, estas mesmas que nos são oferecidas "generosamente" nos populares dicionários, e que apenas nos fornecem uma visão parcial e, portanto, velada, do verdadeiro significado por trás de signos e fonemas. Buscar o "significado" das palavras no dicionário --- o qual nos diz em que acreditar quando se trata de "significado" de palavras --- tem sido tudo o que temos feito desde há muito, e o que nos tem mantido literalmente analfabetos funcionais. Falamos, escrevemos e pensamos sob um sistema de comunicação que NÃO ENTENDEMOS.

Somos "surdos aos Fenícios", esse povo misterioso que, há tanto tempo, ensinou ao homem tudo sobre as práticas e a linguagem do comércio. O comércio e suas leis se referem ao comércio marítimo, e o comércio diz respeito, na sua mais crua realidade, ao comércio de nossas energias e nossas almas.

O comércio e o sistema judicial terrenos não estão em vigor apenas na Terra, nesta 3ª Dimensão, e não envolvem somente os negócios humanos. Não. O assunto é muito mais profundo, e tudo isso afeta sua vida e a de todo ser (humano ou não humano) envolvido com esta simulação terrena, e a afeta em bases diárias, a curto, médio e longo prazos.

Ofereço a você este trabalho, que é uma tradução minha, manuscrita, de alguns vídeos do Chiron Last referentes ao assunto. Inclui pesquisas e figuras. Um material praticamente apócrifo, gratuito, mas que se aprofunda com propriedade totalmente verificável no desvelamento do sistema de comércio de almas, de energias, no sistema judicial, no espaço-tempo, na simulação, nos acontecimentos futuros, que são presente e passado também.

Conhecer seriamente a etimologia das palavras, conhecer símbolos, saber olhar, escutar e entender, não é tarefa trivial, mas é esforço iluminador da consciência e, portanto, libertador.

Escrever e falar são formas de magia, e essa magia poderosa tem sido usada por nós contra nós ao longo dos séculos e séculos, amém (Amenti!). Chiron Last dá a oportunidade de entender isso, e de formar um critério próprio de entendimento dessa realidade e dos negócios que a cercam diariamente.

Para os que têm olhos para ver e ouvidos para ouvir.

Gislene Nogueira

Material de Chiron Last

Tradução de Gislene Nogueira