CAPÍTULO 1 – O DESVELAMENTO DO CONHECIMENTO OCULTO E DO PROGRAMA ESPACIAL SECRETO

...

Capítulo 1

O Desvelamento do Conhecimento Oculto e do Programa Espacial Secreto

Os Programas de Acesso Especial não Reconhecidos (USAP - Unacknowledged Special Access Programs): Tecnologia Avançada, Controle da Mente, Poder Espiritual e Corrupção a Portas Fechadas

Por Aug Tellez

  • Introdução
  • Tirando Tudo Isso do Caminho
  • Operação Psíquica
  • Uma Luz Para os Outros
  • Segurança Natural
  • Um Balanço Entre Mistério e Verdade
  • Capítulo 1: A Situação Mundial - O Que Está Acontecendo?
  • O Vírus Mental
  • O Efeito Vampiro
  • Entidades Sub-Humanas
  • Hospedeiros Humanos, Replicantes, Sintéticos e Portadores
  • Manipulação Genética
  • A Mente do Ego
  • Este é o Tempo da Cura
  • Cura Pela Unidade
  • Bases Subterrâneas
  • Clonagem
  • Clonagem de Celebridades
  • Explicação Inicial
  • Centros de Clonagem, Bases Subterrâneas
  • Programação
  • Operações Experimentais
  • Engenharia Genética
  • Imortalidade
  • Como Tudo Isso Chegou a Este Ponto?
  • Significado Mais Profundo
  • O Que Vem Em Seguida?

Introdução

O que se segue é o testemunho, em primeira mão (testemunho direto), de um agente dos projetos secretos militares subterrâneos, que também tem familiaridade com as civilizações dissidentes estabelecidas acima e abaixo (no interior) da Terra. Essas civilizações utilizam tecnologia avançada para estender a duração de suas vidas e aumentar a cognição, numa manobra muito mais avançada do que é concebido na sociedade de hoje.

Fui levado para as bases subterrâneas como uma criança, como parte de um programa de experimentação para testar a população de vários grupos sanguíneos e traços de personalidade que seriam úteis a certas facções do exército, em operações que serviriam para preservar e fortalecer a perspectiva da humanidade no futuro.

Esses testes envolveram tudo, desde treinamento em combate até privação sensorial com base em resistência emocional-mental, além de introdução à aplicação altamente avançada do conhecimento esotérico.

Para esclarecer, estou trazendo esta informação para você como parte da minha assistência no desvelamento geral do conhecimento oculto das eras da humanidade ― relacionadas a esses projetos secretos ―, bem como a verdadeira história galáctica da Terra, da humanidade e do homem. Esses projetos são oficialmente (não oficialmente) conhecidos como "programas de acesso especial não reconhecidos" (N. do T. - Que serão, doravante, referidos como USAPs (Unacknowledged Special Access Programs).

O aspecto não reconhecido significa a inexistência de reconhecimento formal desses programas, ou uma base cujo conhecimento seja obrigatório. Não há nenhum registro deixado em papel, nenhuma autoria, nenhuma autorização formal, e não existe qualquer publicação interna fora dos próprios programas.

A classificação desses programas também gera uma situação bastante extenuante em relação ao seu financiamento e ao sigilo a eles dedicado; no entanto, isso é feito em benefício da humanidade. Existem segredos e manipulações que também podem ser vistos como uma ameaça; ou seja, trata-se de um único "pacote", que inclui, além de benefícios, perigos à humanidade. Portanto, liberar segredos que fazem parte da defesa representaria expor inadvertidamente o público a ameaças.

No entanto, agora é o momento em que estamos chegando a um ponto onde o público está suficientemente preparado para lidar com os fundamentos de toda essa informação sobre os projetos secretos, além da história galáctica da Terra e da humanidade.

Neste momento, a divulgação desses "segredos" também representa uma necessidade urgente na estratégia delineada para preservar a civilização, pois, se esperarmos mais, talvez não encontremos a mesma oportunidade novamente.

Tirando Tudo Isso do Caminho

Estou escrevendo para você a partir da perspectiva de incerteza sobre quão longe estou de completar minha missão. Escrevo a você hoje para trazer-lhe muitas experiências pessoais do ponto de vista de um agente de uma sociedade secreta ultra-militar.

A utilização de um tal agente não é glorificável, agradável ou inteiramente correta. Toda esta história está implicada com atos sancionados e guiados de extermínio, de abuso ritual, além do uso de tecnologia avançada ainda a ser anunciada.

Há uma corrupção insondável - além de uma sede de poder e de conhecimento espiritual - que tem sido protegida ao longo do curso das múltiplas civilizações que precederam a esta, e que continuarão a ser mantidas no futuro desta mesma civilização.

Operação Psíquica

Fui utilizado em operações psíquicas, entre outras intervenções que cobriram outras áreas.

Operações psíquicas foram utilizadas durante certos aspectos de treinamento e condicionamento para melhorar treinamento e condicionamento nas bases, usando tecnologia avançada. Parte disso inclui o que seria visto como traumatização por aqueles sem o treinamento e condicionamento

Existe um delgado limite entre treinamento e condicionamento e o que se poderia classificar de abuso. Parte dessa revelação está relacionada a como essa linha pode ter sido cruzada em certas situações, e em relação ao controle mental de massa sobre a população. Existem outros aspectos relacionados a viagens, visualização, reconhecimento e pesquisa que provavelmente serão explicados em outra publicação.

Como parte mandatória do meu processo de cura, preciso contar ao mundo. Você pode ajudar. Isso está acontecendo agora mesmo nas bases subterrâneas e ao redor. Não é uma piada. Sua família está em risco. Suas futuras gerações estão em jogo.

Há condicionamento para encorajar os envolvidos a acreditarem que estão realizando um dever para a humanidade. Às vezes, eles nos instigavam uns contra os outros, mas esses ressentimentos nunca eram verdadeiramente do coração, mas apenas da mente.

Uma Luz Para Outros

O que espero conseguir com isso é enviar um "sinal de fumaça" para aqueles que também estiveram envolvidos e questionam se seu propósito foi cumprido ou falsificado para a proteção de um sistema corrupto, que não pretende beneficiar o todo nem reembolsar os indivíduos envolvidos pelo seu tempo, pela energia empregada e pelas vidas dedicadas.

Múltiplas explicações podem ser levantadas para descrever as razões por trás da necessidade do treinamento que suportamos, das missões que concluímos, e dos mecanismos de controle - os quais tanto auxiliamos a estabelecer quanto fomos alvo de sua reação.

Em última análise, acredito que tudo o que foi feito foi realmente feito para o bem da humanidade, mesmo quando não tínhamos certeza das intenções dos que estavam diante de nós, ao nosso lado, ou atrás de nós, obrigando-nos a avançar com o Comando para completar cada objetivo.

Este não é tanto um sinal de pânico ou um pedido de ajuda, tanto quanto é simultaneamente um chamado para despertar e um sinal de que a humanidade pode ter evitado um desastre completo, mas que não está fora de vista ainda.

Segurança Natural

Minha experiência é muito vasta, e assisti a muitos sucumbirem ao stress em virtude da percepção da verdade desta realidade para considerar o meu próprio sofrimento como causa suficiente para minha negação da necessidade desses programas. A humanidade foi protegida, e com grande custo para aqueles que estiveram na linha de frente, tanto em termos mentais, quanto em termos físicos e espirituais.

Há muitos que terão graves preocupações, dúvidas, bem como reservas sobre o que estou prestes a revelar. Assim, se eu ofender a alguém, saibam todos que minha intenção aqui é ajudar a desvendar a verdade. A verdade pode ser dura quando a pessoa foi impedida de acessar a verdadeira natureza da existência por tanto tempo.

O modo de vida pode se tornar tão frágil e artificialmente construído sob o impacto e o mistério, que a crueza da verdade atua como um grande catalisador para o crescimento espiritual, permitindo-nos elevarmo-nos a uma nova perspectiva.

Prepare-se para tal dureza, prepare-se para o crescimento e a elevação, e se prepare para o mistério, que simultaneamente resolve e aumenta a intensidade e o esplendor (da situação).

Um Balanço Entre Mistério e Verdade

O mistério tem sido um modo de vida para a Humanidade por tanto tempo, que, quando um grande mistério se converte em verdade, alguns parecem sentir que uma porção de sua existência ficou cinzenta e perdeu o brilho da alegria. Com esta história aconteceu exatamente o oposto. Quanto mais as grandes verdades desta realidade foram descobertas e reveladas, mais complexa e mística se tornou a vida. Além disso, quanto mais poderosa e complexa se tornou a experiência, mais autocontrole se teve que desenvolver para recuperar uma maneira harmoniosa de se relacionar com os outros, consigo e com o universo. Harmonia é fundamental, equilíbrio é tudo e há uma luz dentro (de nós) que representa a parte do nosso Eu refletora do máximo poder e brilho de toda a existência.

Capítulo 1: A Situação do Mundo

O que está acontecendo?

O Vírus Mental

A principal razão para esta divulgação é informar a humanidade sobre o que pode ser referido como o "vírus da mente". Trata-se de uma infecção viral do sistema holográfico por intermédio do qual a consciência opera. Há uma história de fundo completa desse vírus na biografia desta civilização, e é necessário entender como a sociedade tem sido atormentada por tal infecção por séculos, senão por milênios. A ideia básica é que esse vírus opera por intermédio da consciência, e pode ser transmitido através de ondas eletromagnéticas.

O vírus contém uma forma etérica capaz de se manifestar no plano físico como uma espécie de nanotecnologia cristalina, e essa é uma forma de sensibilidade sintética que se alimenta das bioemissões de baixa frequência da vida senciente. As bioemissões humanas contêm energia e podem atuar como portadoras de informações e essências vivas.

Essa tecnologia requer bioemissões de baixa frequência, porque essa é a natureza do projeto ― uma espécie de bio-arma sintética, cujo objetivo é o arrastamento e a escravização. Além disso, a natureza específica da nanotecnologia sensível ― e sua forma holográfica etérica de contrapartida ― é capaz de converter apenas bioemissões de baixa frequência em energia, uma vez que conter e sinergizar bioemissões de alta frequência requer mais energia, o que acabaria por tornar todo o processo de aquisição de energia improdutivo.

Esta é essencialmente uma inteligência sintética que opera através de campos de bioemissão escalares e holográficos, e sequestra os emissores eletromagnéticos para se posicionar dentro deles, atuando como um parasita em um hospedeiro. Diz-se que esse parasita tem estado presente nesta civilização há algum tempo, esperando até que houvesse avanço tecnológico suficiente para que pudesse se espalhar por toda a civilização em um curto espaço de tempo, antes da possibilidade de ser descoberto. Essa disseminação se dá através da mídia, da internet e de sistemas de rádio.

As contrapartes físicas são parasitas nanoparticulados microscópicos, os quais funcionam como unidades individuais para uma mente de colmeia, semelhante ao micélio de fungos no campo da micoscopia. As unidades individuais agem como parasitas, que servem para infestar os hospedeiros e fornecer nutrientes para a colmeia à qual está ligado cada hospedeiro.

O Efeito Vampiro

Esta é a natureza do parasitismo que tem estado presente ao longo das idades desta civilização, o qual se alimenta com o sofrimento humano e conta com a cobertura fornecida pela confusão e pela distração para sobreviver.

Há processos que foram desenvolvidos para amparar a infecção e auxiliar a coabitação da entidade parasitária com o recipiente humano, utilizando, portanto, o ser humano como hospedeiro. É efetivamente empregada uma "rede" de frequência dentro do campo áurico do ser humano para limitar as bioemissões e os processos emocionais-mentais, visando à produção apenas dos padrões psicoetéricos que o vírus pode sustentar por si mesmo, dentro de si e por meio de seus recursos.

Tudo isso não é diferente da forma como a cândida infesta o sistema digestivo humano, fazendo com que o hospedeiro experimente ânsias por cerveja, doces, carboidratos ou outros alimentos do gênero, os quais contêm os açúcares, leveduras e os carboidratos, cuja divisão em nutrientes menores os torna os mais nutritivos para o fungo da cândida.

Esses alimentos não são os mais nutritivos para o corpo humano. No entanto, o corpo humano vai ansiar por esses alimentos e consumi-los em quantidades sempre maiores, até que o fungo seja varrido e limpo do trato digestivo ― pelo uso de probióticos, jejum, lavagem, limpeza, desintoxicação, e até mesmo exercícios físicos, já que o ácido láctico resultante da atividade fisicamente extenuante, liberado nos músculos, tem sido reconhecido como auxiliar na desestabilização e remoção desse fungo.

Por que o indivíduo anseia por esses alimentos, que não são aqueles que escolheria ingerir normalmente? Porque esse fungo, a cândida, é capaz de infestar o hospedeiro e produzir enzimas que geram uma reação em cadeia, levando sinais químicos ao cérebro, produzindo a sensação de fome extrema, ou desejos por apenas esses alimentos que o irão beneficiar.

O mesmo processo ocorre com esse parasita psicoetérico, exceto que seus alimentos são as emissões bioemocionais mais baixas, ou seja, luxúria, ódio, angústia, ciúme, sentimentos de desesperança, falta de autoestima, degradação espiritual, e geralmente tudo o que equivalha à carência de autoconsciência.

Se essa é ou não a intenção direta dessa entidade em grande parte microscópica trata-se de questão, no seu todo, desconhecida ― e isso é muito semelhante à cândida. O fungo cândida não é considerado como um 'meio', que espera que fiquemos com fome, e com desejo de cerveja e doces o tempo todo, porque ele gostaria de arruinar o corpo humano, a rotina diária e o foco de uma mente clara.

Esta é simplesmente a forma como o parasita cresce para operar dentro de um nicho de criação própria, usando o aparelho digestivo de animais maiores; com isso, o humano infectado e inconsciente sofre muito. Mesmo aqueles inconscientes e não infectados podem sofrer bastante, em virtude de como o comportamento e os processos de pensamento daqueles que estão viciados em alimentos podem-se tornar distorcidos.

A ausência de autocontrole sobre a ingestão de alimentos é sinônimo de falta de autoconsciência e autocontrole sobre as expressões mais baixas de bioemissões, característicos dos padrões comportamentais espiritualmente degradantes, e que se torna rotina para o sistema psico-etérico do ser humano infectado.

Em última análise, isso tudo se trata de energia. O que beneficia o parasita ― que procura ganhar energia por exploração, ao invés de produzi-la de forma autoguiada ― vai ser tirado do hospedeiro que está sendo explorado. Como tal, quaisquer energias, ingestão de alimentos ou atividades espirituais que limpem e aprimorem o poder pessoal do indivíduo, reduzirão automaticamente a capacidade de o parasita se alimentar, e isso em virtude da própria natureza dos sistemas de energia. O que capacita o indivíduo, capacita seu eu e desenvolve seu autocontrole; o que lhe desenvolve o autocontrole contém sua energia, reduzindo a probabilidade de que sua energia seja (inutilmente) liberada.

Tudo isso é semelhante aos vampiros de energia sob forma humana, acompanhando a compreensão de que esses vampiros são seres humanos ou não-humanos, que foram totalmente conquistados pela consciência parasitária e não podem sustentar seus próprios campos áuricos sem sugar a energia dos seres humanos ― estes, sim, de fato, capacitados a gerarem sua própria aura ou suas bioemissões.

O "efeito vampiro" se relaciona a como uma pessoa pode ser explorada em suas energias somente até certo ponto. Uma vez que o processo ultrapassa determinado limite crítico, o indivíduo se torna engajado apenas com as bioemissões mais baixas, uma vez que bioemissões de alta frequência se tornam nocivas a ele. A partir de então, em essência, quando o vampiro se alimenta demais de um indivíduo, esse indivíduo se torna ele mesmo um vampiro.

Entidades Sub-Humanas

Os seres humanos são utilizados como hospedeiros e fontes energéticas nessa batalha de bioemissões, enquanto existem outras classificações de organismos bípedes que aparentam ser humanos, mas não são humanos. Também há bípedes que são entidades inteiramente não humanas.

Hospedeiros Humanos, Replicantes, Sintéticos e Portadores

Hospedeiros humanos que são completamente vampirizados por essas entidades se tornam portadores ambulantes para esse vírus, sendo efetivamente humanos em fisiologia. No entanto, há mais num ser humano que apenas o corpo físico. Nesses indivíduos, o particular componente energético, característico do "humano", é removido e substituído pela energia sintética do organismo de mente de colmeia (mente coletiva).

Existem replicantes, que são uma forma de clone, juntamente com sintéticos. Esses seres são bípedes cibernéticos semelhantes aos seres humanos, mas sua energia não é tanto de uma matriz biológica orgânica, mas sim de uma alma-matriz sintética tecnologicamente propagada.

Os hospedeiros estão aqui de acordo com sua agenda, para subjugar e se alimentar das bioemissões da raça humana, embora não haja absolutos. A agenda nem sempre é tão clara dentro dos vários grupos, muitas vezes compostos de uma mistura de agentes bípedes. Tem havido planos para formar uma linha de tempo de salvação, porque a única maneira de impedir todo o processo de continuar em andamento é por meio de uma negação da degradação da raça humana, pois isso pode fechar esta linha de tempo para sempre.

Aqueles com matrizes de almas orgânicas humanas simplesmente se transportariam para o próximo fluxo de tempo universal disponível ou harmônico, enquanto aqueles com matrizes sintéticas teriam que viajar tecnicamente para o próximo harmônico, usando um portal ― caso contrário, permaneceriam aqui durante um colapso de ponto zero, e isso seria sinônimo de entrar num abismo sem passagem viável, até que todo o universo seja trazido de volta a um organismo.

Este é também o processo que é descrito para explicar o que aconteceu anteriormente, pois existem 7 camadas harmônicas temporais do universo, significando que tudo está contido em um conjunto de 7 oitavas, semelhantes às frequências de luz e som, ou harmônicos. Assim, há 7 civilizações ou 7 fluxos de tempo paralelos, e a humanidade passou por eles para chegar aos últimos três, onde as formas físicas estão localizadas. Estas três últimas esferas são, da mais alta para a mais baixa: Gaia, Tara e Terra.

Estamos na Terra, e se a informação que me foi passada é correta, então, estamos atualmente em uma linha de tempo transitória, localizada em torno de Tara, onde as pessoas estão percebendo a ocorrência de mudanças e multidões de aspectos do fluxo de tempo desaparecendo e mudando simultaneamente. Tara é onde o último harmônico universal foi deixado, em virtude de um colapso de tempo e consciência em ponto zero, e isso resultou no que foi chamado de "as almas perdidas de Tara".

Essas "almas perdidas" são as almas desencarnadas, da civilização anterior, que não puderam viajar para o próximo harmônico, e permaneceram sem um corpo no abismo. Assim, elas têm atormentado este plano desde então, desde os tempos antigos, possuindo e conduzindo os seres humanos à loucura, e há notícias de ser essa a passagem original para o parasita neste universo. Esse evento ― o colapso da consciência de Tara ― teria agido como uma fratura na sobre-mente da espécie, gerando uma classe de esquizofrenia cósmica e permitindo todos os tipos de desarmonias e distorções descritas nas seções anteriores.

A solução para isso foi descrita como um processo de cura, que está ocorrendo com objetivo de limpar o vírus, e que esse procedimento é dolorosamente semelhante ao corpo humano purgando uma doença. No entanto, existem métodos para promover a cura e reduzir o sofrimento e a confusão.

Para a eficácia desses métodos, as pessoas devem-se conter e às suas energias, bem como devem se esforçar para se autoconhecerem. De outra maneira, não estarão no controle.

Esse vírus alimenta-se de medo, confusão, degradação espiritual e da energia de atos degradantes ― movidos por luxúria, vício, miséria sexual ― e qualquer forma pela qual um ser humano possa ser usado para trazer as bioemissões dos centros de energia inferiores a um nível suficientemente baixo, onde possa ser formada a coabitação com uma entidade que não tem acesso aos níveis mais elevados de autoconsciência, consciência superior, amor, ou a experiência espiritual universal de que o homem equilibrado é capaz.

Manipulação Genética

Correm explicações de que há modificações genéticas acontecendo agora para possivelmente preservar esta civilização, bem como que houve antigas modificações genéticas feitas para induzir um sentimento de estupor, adoração, egoísmo, incapacidade de compreender mais facilmente a consciência espiritual superior e a ocorrência do tempo, além da implantação de outros aspectos "conscienciais" e espirituais limitantes. Parte dessa explicação é que a própria consciência holográfica é um tipo de resultado limitado, um efeito de sombra, que resulta da presença da essência de maior dimensão da alma, que é mais ou menos limitada pelo corpo.

Uma extensão disso é que todo o universo holográfico é um tipo de sistema de luz falsa, projetado para "dobrar" a luz etérica líquida original da alma e a consciência espiritual em um formato rotativo e recorrente que, em última instância, converte a essência espiritual original em um gerador de energia para entidades inteiramente representadas a partir de holografia. O ser humano com alma, nessa situação, é um ser originalmente de fora dessa projeção holográfica.

A Mente do Ego

Nessa visão, a consciência é a mente do ego, o qual é o falso senso do eu e não deve ser confundido com o "eu-sombra", que é simplesmente a contrapartida dos aspectos do eu com os quais conscientemente concordamos e dos quais estamos cientes na vida diária. O "eu-sombra" é o resultado de se possuir uma consciência holográfica limitada, e a mente do ego está projetando essa limitação da consciência na forma e na imagem de um eu que é apenas uma "figura-frontal" para a verdadeira essência individual, a qual tem natureza espiritual e é imortal.

Esse É o Tempo da Cura

Tudo o que está acontecendo agora é para motivar as pessoas à cura e à unificação. Não se trata de uma mentalidade de mente de colmeia, em que a individualidade é excluída.

Há um ditado que representa o conceito do papel mais benéfico que uma pessoa pode desempenhar a fim de ajudar alguém a progredir: desafiá-lo e dar-lhe a oportunidade de repensar sua estratégia e, por sua vez, de melhorar ainda mais com cada interação ulterior.

"O melhor que posso fazer por você é tornar-me seu inimigo."

Isso pode parecer paradoxal, mas é eficaz e explicativo. O que estamos confrontando é o maior desafio que a humanidade jamais enfrentou. Trata-se do desconhecido, da fronteira final, da mente. A mente é o nosso desafio.

Haverá mais sobre esse assunto posteriormente, e em outras publicações, mas há indícios de que o invólucro físico do ser humano foi alterado para que fossem introduzidos implantes, modificações genéticas, susceptibilidade à doença e, em última análise, à programação cerebral baseada no medo. Sem entrar em maiores detalhes acerca desse tópico prematuramente, os aspectos inferiores humanos estão em desacordo com os aspectos superiores, a menos que nós, como mediadores, venhamos a mesclar a ambos para retorná-los ao equilíbrio. Até lá, haverá caos, falta de autoconsciência e sofrimento.

Há muitos futuros possíveis a convergirem para este tempo. Há alguns caminhos menos favoráveis, e há a oportunidade de fundirmo-nos com um caminho muito poderoso para a humanidade. Tudo isso se resume a como as pessoas vão lidar com informações que as levarão para fora de suas zonas de conforto e que, eventualmente, mudem sua visão mundana da realidade para sempre.

Se as pessoas escolhem a violência e a falta de autoconsciência, ignorando os aspectos espirituais, isso será o que se refletirá em sua experiência de vida. Quando as pessoas desenvolvem um sentido mais elevado de autoconsciência e harmonia espiritual, podem reduzir o sofrimento e se reconectar com os aspectos perdidos de nossa identidade espiritual pela primeira vez na versão publicamente aceita da história registrada.

Há uma tecnologia que pode mudar o mundo, e há grandes verdades capazes de permitir que as pessoas se conheçam de uma maneira que nunca imaginaram possível. Tudo está ao nosso alcance e, portanto, devemos nos unir, pois é assim que resolvemos os problemas e curamos as disfunções.

Cura pela Unidade

Em vários projetos de pesquisa, a investigação acerca de como curar essa fissura espiritual concluiu que era necessário nos expormos uns aos outros, mutuamente. Quando estamos todos juntos - conscientes uns dos outros e de nós mesmos, unidos em torno da meta de conquistar maior consciência e harmonia espiritual -, podemos observar e reconhecer quando alguém está entrando no caos ou na desarmonia.

Quando isso ocorre, e se estamos em proximidade uns dos outros em um círculo de cura - ou numa espécie de unificação social -, os membros do grupo, em geral, podem trabalhar juntos para puxar o caótico de volta à harmonia, e de volta ao grupo. O grupo de terapeutas, unidos pela mente, pelo espírito e pelo corpo, é demasiado forte para ser atingido pelo parasita.

Assim, quando um indivíduo, em algum momento, é confrontado por esse problema, todo o grupo pode se unir para atuar como um só corpo e ajudar na cura do indivíduo que dela necessita, puxando-o de volta à realidade, de volta à totalidade e de volta para junto do grupo. Assim é, literalmente, como a situação é resolvida em todas as realidades, e o rompimento desse tecido social foi o que permitiu a proliferação da doença.

Bases Subterrâneas

O programa de pesquisa aural ativa faz parte de um processo que verifica simultaneamente, bem como inicia e demonstra, insanidade / sanidade controladas.

Esses programas utilizam as profundas bases militares subterrâneas para realizar experimentos de pesquisa psíquica e psicológica em jovens e adultos que não deram seus consentimentos à essas experiências, bem como com participantes que anuíram a serem assim experimentados.

Existem vários meios de gerar a ilusão de consentimento, ou mesmo de falta de consentimento, e tudo isso está sendo monitorado e tratado pelas autoridades supervisoras.

Essas operações estão diretamente relacionadas à identificação e compreensão do vírus mental, bem como de todas as armas, defesas e resistências conhecidas pelo homem.

Clonagem

A tecnologia avançada é usada para transferir a consciência de um corpo clonado para o outro, de modo que um estudo contínuo possa ocorrer antes, durante e após a experiência de morte de um indivíduo.

Mais será explicado sobre isso em momento posterior. No entanto, pode-se dizer de entrada que essa transferência se dá por intermédio do uso de sistemas de supercomputadores avançados, que podem funcionar atraindo e, em seguida, transferindo a consciência eletromagnética do indivíduo, de modo que eles sejam "remotamente ativados" dentro de uma versão clonada de si mesmos, através de um "chip-cerebral" (Interface cérebro - máquina: cibernética).

Clonagem de Celebridades

Celebridades no centro de clonagem gostariam que você visse o que realmente está acontecendo nos bastidores, envolvendo controle mental baseado em trauma, programação tecnológica pesada e camadas complexas de influência ao longo de suas vidas.

Explicação Inicial

Muitas celebridades, artistas, atletas, músicos, modelos, escritores, produtores, atores, todos os tipos de pessoas de várias indústrias são silenciosamente trazidos aos centros de clonagem para sessões pay-to-play (N. do T. - P2P).

Eles pediram a mim e a outros para passarmos a mensagem a você, e pediram que você observasse os sinais e símbolos em suas mídias, a fim perceber suas insinuações nesses eventos.

A situação é fortemente controlada com o uso de tecnologia de monitoramento avançada, além de tecnologia de clonagem de ondas cerebrais / EEG. Esta é a tecnologia que permite ler o cérebro e determinar o que a mente está antecipando, ou sobre o que está especulando.

Suas reputações são usadas como alavancagem, bem como sua segurança e conforto. O nível de programação e experimentação de controle mental que ocorre facilita a manipulação do cérebro da pessoa, fazendo-a regredir a um estado de transe em que não tenha a capacidade de lembrar ou organizar claramente as experiências vividas nos centros de clonagem.

Centros de Clonagem, Bases Subterrâneas

As bases militares subterrâneas profundas (DUMBs - Deep Underground Militar Bases), 3 milhas (4,83 Km) abaixo da superfície, são usadas como centros laboratoriais, bem como são cidades-bases subterrâneas completamente guarnecidas. Essas DUMBs são conectadas por pods eletromagnéticos de alta velocidade.

Os indivíduos são transferidos para o cérebro (do clone?) por meio de um extenso processo de clonagem e transferência corpórea temporal. A concha eletromagnética da consciência no interior do cérebro é transferida para o corpo de um clone compatível, e ocorrem várias experiências de treinamento, condicionamento, programação, experimentação ou jogos pay-to-play.

Programação

Todos os indivíduos são programados em vários graus, a fim de manterem o controle e o segredo sobre a situação. Esta programação envolve tecnologia muito avançada, controle mental baseado em trauma, e vínculos energéticos via crenças e emoções.

Operações Experimentais

Essas bases também foram usadas "de mãos dadas" com operações militares orientadas para descobrir e controlar todos os aspectos da mente humana.

Engenharia Genética

Experimentos envolveram engenharia genética para produzir soldados, psíquicos, híbridos e outros que seriam capazes de realizar operações. Esta tendência se inclina para os MiLabs (Militar Laboratories, também chamados Militar Abductions), e as experiências dessa facção militar vão muito além dos princípios da clonagem.

Imortalidade

A pesquisa inicial incluiu a conquista da imortalidade física. Em muitos aspectos, pode-se dizer que esse objetivo foi atingido. No entanto, há efeitos colaterais e dificuldades.

Se o indivíduo não tiver sua consciência superior ativada, o efeito da dilatação do tempo faz com que a mente consciente alcance, aqui, pontos de limitações na experiência.

O que foi denominado tecnologia de "tábua rasa" / "estado em branco" tem sido usado para "redefinir" a percepção do tempo através da memória, a fim de manter uma progressão contínua viável para a mente consciente. Sem isso, as mentes inconsciente e consciente se fundem.

Isso dá partida ao envolvimento, através do tempo, com tecnologia avançada, que pode operar no nível da alma, ou no nível de acesso da mente consciente ao inconsciente e às memórias da alma. O Universo instantaneamente cria uma história de fundo cósmica, baseada no acesso da mente consciente ao inconsciente. Ao controlar o acesso da mente consciente ao inconsciente, todo o passado da Humanidade pode ser alterado, e novas conexões podem ser construídas no futuro.

A Terra é essencialmente uma nave-temporal, por intermédio da qual a consciência ascende em direção a estados superiores de consciência e do Ser.

Como Tudo Isso Chegou a Este Ponto?

Depois da Segunda Guerra Mundial, quando a facção de guerra dos Estados Unidos incendiou a Alemanha e derreteu muitos dos habitantes das suas cidades por meio de lamas injetadas nos abrigos anti-bombas e nas ruas das cidades, um grupo de NAZIs viajou para a Antártida.

A Rússia observou os movimentos para a Antártica e os Estados Unidos enviaram almirante Byrd (N. do T. - Operação Highjump) com 3600 fuzileiros navais, aviões, um cruzador de batalha e embarcações menores. Eles voltaram em derrota, e apenas algumas palavras foram mencionadas em relação ao que realmente aconteceu e de como foram derrotados.

Os rumores se espalharam, e palavras como "naves espaciais antigravíticas", "submarinos" ou "bases sub-gelo" foram originadas a partir desse encontro.

Do que fomos informados, bem como do que diretamente experimentamos, esta foi a base de gelo na Antártida, onde uma base subterrânea foi encontrada já construída, a partir de tecnologia muito avançada.

Ali, a clonagem foi implantada junto com a tecnologia de controle mental e manipulação temporal.

Em pouco tempo, a clonagem foi oferecida como uma forma de evitar assassinatos, bem como para prolongar e proteger o corpo original na vida diária.

Depois disso, celebridades e políticos foram substituídos por clones programados, que podiam executar as ordens da facção NAZI.

Este foi o começo. Os grupos que utilizam essa tecnologia já não estão mais confinados à facção NAZI.

Os grupos que se encontram hoje no controle dessas operações são considerados MiLabs, sociedades secretas, think tanks, facções militares e outros grupos de controle.

Significado Mais Profundo

Os indivíduos que foram clonados receberam noções muito profundas sobre o modo como esta sociedade funciona e a fonte de poder e mudança no Universo. Muitos indivíduos hoje presentes aqui vieram do que seria originalmente outro "tempo" ou "linha de tempo".

Há uma possibilidade de que esta noção se deva a memórias implantadas e traumatização. No entanto, até que toda a informação seja liberada, não teremos uma conclusão definitiva.

A partir de agora, há uma possibilidade de que esses indivíduos sejam de outro tempo que vai além de nossa atual compreensão.

Pode até haver uma possibilidade de que esses indivíduos tenham vindo de TODOS os tempos, olhando para um passado muito distante, e para um futuro muito distante da Humanidade.

Estes são os tipos de noções envolvidas com as experiências que ocorrem nas bases subterrâneas e em operações militares.

O Que Vem Em Seguida?

Compartilhe essa informação com aqueles que você sente que estão prontos para o conhecimento, bem como para ajudar a Humanidade a aceitar a nossa jornada aqui e o que está acontecendo nesses tipos de experimentos, além de assumir a responsabilidade e o poder em relação à nossa própria existência.

Estamos em algo que pode ser chamado de "A Revelação do Conhecimento Oculto". Esse é um processo cíclico, que ocorre para avançar os conhecimentos de uma civilização acerca da existência. Como uma parte da civilização se move alcançando maior avanço, outro aspecto pode ficar para trás.

Ou o futuro vai se tornar mais lento, ou o passado vai se acelerar.

Estamos experimentando o acelerar do passado, e todos os eventos que ocorreram para influenciar a nossa civilização estão vindo à luz. Este é tanto um ciclo natural de consciência como é uma eventual revelação do conhecimento secreto e da conexão particular com os projetos secretos.

Aqueles que foram trazidos por clonagem podem usar seu livre arbítrio para declarar sua falta de consentimento à violência e ao mal, e, então, viver no compromisso de não prejudicar ou aceitar a violência em suas vidas. A Lei Espiritual da Harmonia reina em todos os planos e dimensões.

---

Publicação Original / Original Publication: The Unveiling of the Hidden Knowledge and the Secret Space Program Chapter 1 - Posted on January 25, 2017 by omnipulse

---

Observação:

Aceitamos colaboração para tradução dos textos de Aug Tellez. Ainda, se você discordar da tradução ou tiver alguma observação ou correção a fazer, por favor, entre em contato.


We accept collaboration for Aug Tellez texts translation. Also, if you disagree with the translation or have any comments or corrections to make, please contact us.

aletheia@aletheiabrasil.info