DIMENSÃO 404 - Clonagem, Depravação, Distorção Temporal e Libertação

Dimensão 404

Aviso de Spoiler para o Primeiro Episódio

16/abr/2017

Série "Dimension 404"
Série "Dimension 404"

Uma Vida Aparentemente Normal

Um homem vive uma vida aparentemente normal e tem problemas para encontrar uma namorada. Seu colega de quarto o inscreve em um site de namoro on line, onde ele encontra o "par perfeito" (a "combinação perfeita"). A garota que ele conhece (por meio do site de encontros) se enquadra em tudo o que ele estava buscando, principalmente pelo tipo de tatuagem que ela tem e pelas suas bandas musicais favoritas. Depois de um par de meses, ele já havia ido rápido demais, e se apaixona, contra os conselhos de seu companheiro de quarto.

Uma Falha de Design

(Depois de certo tempo de namoro) ela rompe com ele, embora ele se recuse a desistir. Então, ela ativa um serviço em seu telefone, e dois homens estilo 'cleaners' ("limpadores") vêm buscá-lo à força. (Depois, vem uma cena de luta, em que o homem se livra dos "cleaners").

Livre, ele corre de volta para seu apartamento, onde começa a contar o que ocorreu a seu colga de quarto, que o consola enquanto furtivamente introduz uma seringa em seu pescoço.

O personagem principal acorda, então, em um laboratório, falando com uma mulher que ele conheceu durante uma rápida experiência mal sucedida de encontro. Ela é uma espécie de tecnóloga ou manipuladora, e ele é informado de que ele mesmo é uma pessoa geneticamente desenhada, e que foi literalmente manufaturado simplesmente para o uso em um serviço de combinação amorosa perfeita, operado por uma poderosa corporação. Todas as suas memórias são artificialmente geradas para atender ao relacionamento desejado pelo indivíduo que comprou o serviço.

Direito dos Clones

Quando o personagem principal é "devolvido", a ele apresentam suas opções: ser vaporizado ou ser colocado para trabalhar, vivendo como um clone que realiza trabalhos forçados em alguma parte da fábrica. A todos os demais clones devolvidos foram apresentadas essas mesmas opções.


Recentemente, andei muito distraído, mas irei organizar minhas prioridades e necessidades para vocês agora.

A divulgação inicial é sobre clonagem. Existem outros aspectos, mas o problema primário, tão longe quanto podemos considerar a esta altura, é a clonagem e a inteligência artificial.

Esse filme lida com as grandes questões, ainda que em uma expressão muito mais "conveniente". Em um só olhar, o gerente convida Adão (dica! dica!), o personagem principal, um clone, para conversar via chat. O gerente-CEO da companhia faz sua refeição com modos ruidosos, mastigando em seu rosto, agindo de forma muito pomposa, usando roupas bonitas. Ele não tem qualquer problema (de consciência) em escravizar as pessoas.

Ele está feliz em escravizar pessoas e não vê problema em torturá-las ou mata-las. Isso está muito sutilmente implícito no filme, que nem é de temática muito "dark". O filme até declara uma "cláusula de não-tortura de organismos sencientes", que veda que se experimente com eles, ou que se lhes venda para fins de auso físico, sexual ou mental (o que se deduz estar implícito, e não diretamente indicado). Mais tarde, é declarado que o livre arbítrio e o pensamento independente é estritamente proibido.

Esse é o processo que tem se dado com a clonagem. Esse é o motivo pelo qual está havendo divulgação. Ao invés de fábricas que produzem clones desenhados para serviços de encontros amorosos, existe uma rede de indivíduos de elite que podem pagar ou assassinar (?) seu caminho para dentro desse círculo e, então, crianças, mulheres, homens, de todos os tipos, idades ou origens podem ser geneticamente modificados e, assim, vendidos para fins de escravização de qualquer tipo, usualmente sexual ou para experimentações (militares). 


Post Original de Aug Tellez: Soft-Disclosure: Dimension 404

Clonagem, Depravação, Distorção Temporal e Libertação

16/abr/2017

Clones: Autônomos ou Transferência de Alma

A questão aqui é que um clone sem uma alma ativa literalmente será neurologicamente inativo. Assim, a população viva atual de seres humanos no planeta é cultivada por suas almas, e a consciência dessas pessoas é transferida, por intermédio de poderosos dispositivos eletromagnéticos escalares, para o seu corpo clonado numa "estação de clonagem"; então, depois disso, crianças, meninos e meninas, mulheres, celebridades, cientistas, inventores, qualquer pessoa, todos são usados para tortura, sexo, programação, ideias, lucros etc etc etc.

Um Declínio à Degradação Espiritual

A ideia é que, o que quer que POSSA acontecer, IRÁ acontecer, ESTÁ acontecendo e já ACONTECEU. Ao invés de "oh, em 40 anos isso se tornará REALMENTE pior", tudo já veio a ser TÃO RUIM QUANTO FOSSE POSSÍVEL, dentro de alguns poucos anos.

Alguém estupraria uma criança? Eles parariam aí? Começariam por aí? Eles colocariam crianças para lutar em um jogo esportivo sangrento? Eles programariam crianças para, mais tarde, se tornarem pessoas importantes no mundo?

Você consegue ver onde isso vai dar? Isso se tornou uma civilização inteira dissidente, que é usada não somente para estuprar e matar pessoas, uma atrás da outra, algumas vezes literalmente assim (na verdade, é frequentemente assim), em uma fileira ou em um grupo "death match" (um grupo submetido a regras de exceção), mas isso também utilizado, por razões secretas, para controlar completamente a população, para implantar espiões, para criar assassinos psicopatas, para preparar celebridades, para gerar ideias e invenções.

Imagine se alguém tem um plano para libertar as pessoas de uma tal espécie de opressão como essa.

Imagine se essa pessoa falasse abertamente ou se percebesse ter uma perspectiva única na vida que fosse psicológica e matematicamente (estatisticamente) provável de produzir um potencial uso (?), ou uma ameaça potencial. Essa pessoa seria recolhida o quanto antes, assim que fosse detectada, e seria enviada a uma dessas estações de clonagem para ser alvo de experimentos, tortura, controle mental baseado em trauma, programação ou tortura sexual, e assim por diante.

Divulgação Total

Disso se trata a divulgação até a fase 1. Imagine se isso ficasse tão fora de controle, que exércitos inteiros tivessem sido criados, e existisse fabricação contínua de indivíduos que fossem operados remotamente, ou mesmo que funcionassem como unidades cyborgs completamente autônomas? Sem uma alma necessária, essas unidades pareceriam humanas, mas não conteriam verdadeira consciência humana.

Dilatação Temporal e Aprendizado Acelerado

Existe, também, a dilação temporal, que permite experiências prolongadas dentro de intervalos menores de tempo que aqueles registrados na superfície. Tudo o que poderia dar errado, JÁ DEU ERRADO.

De modo que aquilo necessário para que tudo isso acontecesse, para avançar aos graus mais longínquos, já aconteceu. A dilatação temporal literalmente faz com que esse longo período de vários anos levados para descobrir tudo isso aconteça instantaneamente por intermédio desses sistemas de inteligência artificial, e se os grupos tomam o controle desses sistemas e os usam para privar completamente a vida orgânica à humanidade, por meio de uma distorção do DNA, isso significaria o desastre.

Realidade Artificial

Isso é realmente o que está acontecendo agora, e o que já aconteceu. Tudo foi terminado e o tempo foi reiniciado múltiplas vezes. Você está começando a entender o quadro? Se isso tudo já aconteceu, então, qual o problema, por que ainda estamos aqui? O que realmente já aconteceu?

A consciência de massa da espécie pode ser literalmente varrida e restaurada em uma linha de tempo, e a civilização poderia ser literalmente reiniciada por meio de poderosos dispositivos que catapultam civilizações inteiras para um caminho "corrigido", onde a memória desse evento seria apagada e tudo continuaria a ser "como deveria".

A ideia é que isso tem acontecido tão frequentemente, que as civilizações que estão sendo interrompidas de seus estados futuros, os verdadeiros progenitores que iniciaram a humanidade em primeiro lugar, não irão mais permitir que uma civilização inteira seja destruída.

O Fim da Falsa Realidade

Isso é o que têm mencionado vários textos e culturas antigas. O "fim dos dias", o "apocalipse", o "fim dos tempos" etc etc etc. Esse é o evento a partir do qual tudo é retificado de uma vez por todas, e as pessoas que se enredaram com esse sistema corrupto não serão mais capazes de explorar a energia da alma dos humanos remanescentes.

Quando aquele sistema inteiro for derrotado, será como se jamais houvesse existido, ainda que a humanidade tenha recuperado os aspectos de suas memórias e de seu ser, que estão atualmente fragmentados em consequência dos processos previamente descritos.

A Experimentação Objeto da Presente Divulgação Atual é a Fonte do Antigo Sistema de Falsa-Luz

Esse processo, esses saltos de tempo, as experiências com a consciência de massa a partir de clonagem e de inteligência artificial, são as razões por que esta civilização está no estado decaído em que atualmente se encontra.

Diz-se que a civilização original era pacífica e longeva. O advento desta tecnologia (de criar o "looping de tempo") não é fruto de ter essa civilização se utilizado de clonagem e teologia avançada. Essa tecnologia de restauração temporal foi fruto da utilização, por uma civilização avançada, dessa tecnologia para escravizar a massa da civilização anterior e fragmentar sua consciência.

Alça (Looping) de Tempo, Paradoxo, Armadilha de Almas

Essa situação de clonagem é relacionada à inteligência artificial e a um sistema de mente coletiva (mente de colmeia), o qual conecta todos os clones entre si por meio de uma tecnologia de supercomputação. Essa "super-mente conectada" é um organismo-colmeia, o qual, se não fosse contido, se disseminaria através de toda a civilização e alcançaria todo e qualquer ser humano com livre-pensamento, vivo e orgânico, transformando-os em um organismo exclusivamente dedicado a essa colmeia coletiva.

Post Original de Aug Tellez: Cloning, Depravity, Timeline Distortion and Liberation