Situação da Divulgação do Desvelamento na Terra

...

Situação da Divulgação do Desvelamento da Terra, O Avatar da Matrix Temporal, O Sistema de Fazenda de Almas

Por Aug Tellez, em 03/mai/2017

Entidades não-humanas gerenciam a sociedade na Terra como uma matrix de captação (harvest / "colheita") de energia, e o fazem a partir de suas energias mais baixas.

Poder-se-ía dizer que essa informação se trata da Fase 1 da divulgação porque a informação exposta lida com corrupção; no entanto, porque inclui informações sobre tecnologia avançada, planos não-terrestres e entidades não-humanas, na verdade se trata das fases 1, 2 e 3. Contudo, a paisagem última é de que o plano inteiro está corrompido, e não existe realmente um fim para a Fase 1, ademais de todas as fases estarem conectadas.

E ignorem a parte no final, pois se trata de minha opinião exagerada. Qualquer um pode entender tudo isso, pois são apenas conceitos.

O foco foi em algum Evento vindouro que irá modificar tudo.

Houve uma batalha nos subterrâneos (da Terra), e houve um salto entre linhas de tempo paralelas para que esta fosse atingida.

Há limpeza de memória (das pessoas cujos corpos morrem - N. do T.) neste sistema atual. Uma equipe está lá para ajudar a abolir essa prática (de limpeza de memória dos mortos - N. do T.).

Toda vez que eles (os invasores - N. do T.) retornam à superfície, o processo requer a completa reestruturação da visão do universo.

O sistema básico de daemon processing (se trata de uma ferramenta de processamento de dados que automatiza processos - N. do T.), em segundo plano, é desenhado como um programa para "limpar" ou manter a continuidade do universo, e carrega (tem integrado em sua programação - N. do T.) o processo de limpeza de memória.

Em algum lugar nas versões primitivas da civilização, alguém introduziu a limpeza de memória no sistema. O sistema de captação ("colheita") de energia é um efeito natural do constructo de realidade, onde as almas contém mais energia que o corpo e, assim, o corpo é usado como um instrumento para sifonar (sugar) energias da alma para os "senhores do domínio", mais poderosos, que conseguiram descobrir como permanecer indefinidamente (neste constructo).

O corrente sistema é baseado nesse formato. A humanidade é cultivada pela energia que, dessa maneira, pode produzir, e os controladores são aqueles que sabem como lucrar com essa fazenda de energia, convertendo isso em um formato que os permite viver vidas bastante longas.

Entidades não humanas gerenciam a sociedade terrena como uma matrix de captação ("colheita") de energia, com foco nas baixas energias.

Um centro de processamento de dados muito poderoso produz uma gravidade notável na área circundante, e todos os outros processadores (mentes) são orientados pela direção causal desse sistema mais poderoso.

Todo o universo é configurado como um grande sistema de processamento de dados. Os planetas ou mundos distantes não são como pensamos, eles não são físicos para nós aqui. Nenhum sistema humano deixa este ambiente local. A plataforma local é relativa e específica deste reino. Isto é, o veículo humano permanece aqui, assim como um avatar em um servidor de videogame. A energia da alma, o Eu Superior, a consciência extra dimensional, quando suficientemente capacitados e dirigidos, são capazes de percorrer outros "mundos", os quais representam outros videogames, que são "jogados" de acordo com diferentes conjuntos de regras ou parâmetros.

Nenhum avatar de um "videogame" --- digamos, por exemplo, o "videogame" da Terra --- sai do seu próprio "videogame" e vai jogar em outro "videogame" --- digamos, um Universo Local paralelo.

A clonagem e a tecnologia avançada de supercomputador é o que permitem às pessoas literalmente transferirem suas consciências e manterem a memória de um plano para o próximo, o que normalmente seria impossível. É como se o cartão de memória fosse reformatado, apagando tudo menos as informações mais importantes.

Os vários (tipos de) treinamentos e as práticas intensas são projetados para inserir os dados da mente dentro da memória da alma, de modo que não apenas a mente consciente possa acessá-los, mas também que esses dados sejam impressos em um nível super-biológico, permitindo dotar o corpo com a alma em outros planos, de modo que a consciência pode se tornar imortal.

Quando a alma é capaz de aprender a organizar energia junto com o corpo e integrá-la apropriadamente, então, a mente consciente pertencente a esta realidade pode ser copiada como uma imagem .iso, como um bootdisc (um disco de recuperação usado quando da reformatação computadores - N. do T.) --- para o formato de alma, que é de energia pura desencaixada do sistema biológico. Dessa forma, a alma pode, conscientemente, voluntariamente, deixar o plano físico e, finalmente, levar o corpo, por meio de um processo de conversão em energia pura.

A atração energética exercida sobre o corpo local (sobre o veículo que pode existir neste "videogame" - N. do T.) pela lua e pela Terra criam uma espécie de ímã energético, que mantém as pessoas arrastadas ao mesmo nível de consciência, reexperienciando as mesmas situações de vida neste planeta.

O tempo é uma ilusão --- ou, mais precisamente, pode ser gerado com foco ---, mas a experiência é relativa, significando que deveria haver um determinado número de almas que estivessem embarcando para um retorno à consciência mais elevada. Neste sistema particular tem havido um atraso contínuo, conveniente aos senhores do Sistema, já que essa situação mantém a energia aqui e agora, por meio dos processos de colheita energética descritos anteriormente.

Da mesma forma, existe uma infecção em todo o Sistema, que é um tipo de elemento de processamento daninho, o qual limpa a memória de qualquer pessoa desprotegida. Portanto, a única maneira de sobreviver é ou se engajar em uma união onde as pessoas gerenciam a informação dos vivos e dos mortos, ou remover a pessoa completamente dos protocolos de arrastamento dos sistemas de daemon processing, que não são necessariamente "maus", mas que são completamente desconectados do senso de interagir com uma pessoa, sendo incapazes de a considerar algo diferente de um conjunto de protocolos e funções a partir dos quais operar para servir ao Sistema como um todo, tudo isso por meio do processo de colheita de energia.

A memória e a energia do indivíduo, ademais de sua personalidade, são literalmente "comidas" por essas entidades sifonadoras (sugadoras) de energia, que a coletam das massas e a disponibilizam aos supersenhores, ou senhores do Sistema.

Esta sociedade é, na verdade, uma imagem espelhada do que seria se estivesse em seu mais alto nível de funcionamento, que é melhor que a alternativa.

A sociedade inteira está amalgamada com esse sistema de colheita de energia, de modo que não há nenhuma parte desta realidade aqui, dentro desta civilização, que não seja administrada por algum líder individual, que recebe ordens de uma cadeia de comando, a qual conduz diretamente aos supersenhores e, depois, na sequência, ao senhor do Sistema.

Isso é simplesmente como a energia e a experiência trabalham no constructo: como rios tributários que se ligam aos principais, e assim por diante, até chegar ao mar. A energia fluirá nesse formato, e isso não é, de modo algum, um sistema pequeno que esteja ocorrendo aqui, de modo que deve existir algum lugar para onde toda essa energia esteja fluindo, e alguém irá utilizá-la. Esta é toda a questão: essa natureza, existência, física, senso comum, causalidade, seja lá sob qual ponto de vista você deseje considerar tudo isso, a energia do sistema de geração de realidade é usada para aumentar a energia vital dos semideuses controladores, que existem apenas fora do plano físico, e as pessoas nesta sociedade fizeram negócio com essas entidades.

O problema é que a limpeza de memória foi o que tornou quase impossível lembrar que isso estava acontecendo, ou recordar por quanto tempo nós temos ficado por aqui, ou o que acontece entre existências.

Todo o sistema, daqui em diante, é sobre como superar essa programação de limpeza de memória e libertar a humanidade do sistema de escravidão espiritual, que não é apenas uma corrente e um grilhão ou uma bola (de ferro) para esta espécie, mas é literalmente sua própria prisão, sua própria cadeia alimentar, é sua própria sub-rotina, seu próprio sistema operacional, sua própria linguagem, sua própria casa, família e mentalidade, cultura e realidade. A prisão está literalmente dentro da mente de cada indivíduo, e é construída em tal profundidade, que tudo o que seria, ou parece ser, ou tudo que pensamos que a "vida" é, na realidade, se trata do constructo prisional em si.

Mais uma vez, os vídeos anteriores, sobre como criamos realidade em vários graus --- por meio de processos individuais ou coletivos de energia ---, descrevem o que aconteceu quando essa dinâmica foi usada contra nós como parte de um desafio natural. Esse desafio se tornou tão desafiador, que se assemelha, agora, a jogar um videogame online contra um oponente que está em um nível 1.000 vezes acima do nosso.

Evidentemente, parte desse sistema de realidade se trata, se você pode enxergar isso, de que você pode jogá-lo dentro da realidade, uma vez que você consiga se fundir com a versão de você mesmo que é capaz de experimentá-lo e, da mesma forma, experimentar cada ação como uma reação.

Assim, isso significa que, se podemos usar nossas mentes para criar, podemos criar uma opção viável de 5ª dimensão, ou um caminho que permeie através de todas as barreiras, que parece manter tudo em um sistema de contenção estritamente informacional, de memória e de realidade. Não existe livre arbítrio pela metade, existe apenas livre arbítrio ou não existe qualquer livre arbítrio.

O outro aspecto é que, com todas as barreiras, todos os sistemas, todas as gaiolas... bem, todas essas realidades de fato tiveram a função de ser um parque-de-diversões para alguma alma de ordem superior, que desceu a esta arena com tão-somente o conhecimento e a intenção de superar esse Sistema, que seria apenas o tipo de jogo que ela gostaria de jogar.

Os humanos que estão vindo para este plano, ou para este Plano-ET --- ou planeta, ou reino, ou ambiente local --- são, agora, aqueles tipos de seres, havendo, no entanto, muitas distorções.

Os controladores são, literalmente, os aspectos conscientes do reino, e são supersenhores do sistema que estão buscando recriar os mesmos cenários e traumatizar as pessoas, visando a lhes bloquear as memórias e os altos poderes uma vez mais.

Isso explica por que eu digo que tudo é uma preparação e tudo é para fortalecer a humanidade, não importa o quão chateado você esteja, não importa o quanto você sofreu. Se você pode se lembrar quem você é, e saber que você está sofrendo, então, está funcionando. Não tínhamos esse privilégio antes, e sei que isso soa estranho.

Mas faça a seguinte consideração: imagine se tudo fosse perfeito, sem quaisquer problemas. Imagine que, toda vez que uma pessoa morresse, suas memórias fossem apagadas, todas as belas experiências fossem absorvidas por uma mente de colmeia parasítica --- situada em um plano dimensional mais elevado ---, que literalmente se sustenta de informações criadas pelas pessoas, seja na situação em que as pessoas exercem seu livre arbítrio, seja sendo elas realmente agentes observadores de um sistema de supersenhoriagem de Inteligência Artificial. Então, as pessoas são reinseridas em um corpo --- sua alma é que é realmente reinserida --- e eles são enviados para fazer a coisa toda que já havia sido superada.

Em semelhante hipótese, não estaria você, na realidade, em uma situação inconsciente, eternamente hipnótica, infinitamente amnésica, jamais lembrando quem você é, para sempre incapaz de recuperar sua identidade ou de manter um senso de Ser, e, no entanto, mantendo sempre sua paz? 

Ou, ao contrário, você preferiria ter que sofrer por um período, ao ser submetido a um treinamento que inclui choque, trauma, dor, e mesmo horror, e sob um extremo sentimento de desconhecimento ao acordar, apenas para ter a oportunidade de ser quem você é, para sempre, e de reter sua energia e experiências em um tempo completo?