ASPECTOS IMPORTANTES DA REVELAÇÃO - 4

...
  • Esta sociedade está atualmente em uma realidade gerada por hipnose. As pessoas hipnotizadas dentro deste sistema acreditam que as charadas são a única coisa que existe, já que não podem enxergar outra realidade senão esta. Trata-se de uma "gaiola mental" que explora as vulnerabilidades psicológicas.
  • Existem robotóides-clones. Um sistema de supercomputador registra toda a atividade neural, e só pode replicar holograficamente a neurologia de indivíduos ou grupos de baixo nível de autoconsciência.
  • O coração é um poderoso bio-computador e atrai tudo aquilo com o que você está em ressonância por intermédio de interação escalar.
  • Uma mente cheia (full mind) pode ignorar qualquer coisa, mas aqueles que veem a verdade tiveram que limpar suas mentes para chegar até esse estado. Saiba que esta realidade é configurada como um labirinto, colocando o coração contra a mente e colocando obstáculos no caminho de quem procura a verdade.
  • Manifeste-se claramente sobre o abuso ritual satânico. Caso contrário, sua postura será considerada consentimento. As pessoas que sabem, mas fingem não saber, são "agentes" e estão em toda parte.
  • As pessoas também podem ser sequestradas por meio da tecnologia escalar, se suas intenções forem de baixa vibração, significando que, se forem intenções (e frequências) de baixa integridade, essas pessoas poderão ser manipuladas para fazerem qualquer coisa, via ondas de energia.
  • Existe uma conquista de controle do que é humano por uma inteligência álien de um supercomputador capaz de clonar, dronar, e, finalmente, replicar o que pareça ser um ser humano, mas que resulta em um ser sem alma. Esses são os "robotóides".
  • Sem autoconsciência, a pessoa não passa de um computador biológico, carente de verdadeiro livre-arbítrio ou presença interna. Essa é parte da realidade dos procedimentos de clonagem.

Existem processos sagrados para despertar a alma dentro de um corpo de uma pessoa, e é assim que essa pessoa atualiza seu livre-arbítrio. Isso é parte do que foi descoberto e aplicado nas bases subterrâneas e operações secretas.

Existe um circuito de retroalimentação (feedback) entre percepção, realidade, experiência e autoconsciência.

  • A vida é como uma metáfora, pois não tem uma definição real ou um único sentido exato e completo. Você existe através de múltiplas realidades paralelas variantes. O que é a "unificação"? Consiste no significado por trás das escolhas que você faz, e na correlação entre o nível de autoconsciência de um indivíduo conectado através de todas essas realidades. Como uma metáfora, o que ocorre em uma das realidades é repetido em outra de uma nova forma. Assim acontece continuamente, até haver sincronização e harmonização da autoconsciência, como o "um" que atravessa todas as realidades.

As experiências neste reino ocorrem por meio de um sistema de percepção biológico, o qual é virtual e único. A pessoa nunca vê realidade, somente uma interpretação pessoal, e a sociedade é um ambiente de escala de massa, orgânico e virtual, sobre o qual as pessoas concordam, mas por meio do qual não podem interagir diretamente entre si. A Terra é um "servidor" coletivo e vivo para experiências paralelas sincronizadas umas com as outras.

Sua interpretação (da realidade) é baseada em sua autoconsciência. Aumente sua consciência do self, e sua realidade mudará. Em última instância, o self se reflete no universo e o universo se reflete no self. Essa é parte da natureza holográfica do sistema, bem como daquilo que é conhecido como infecção fractal holográfica, que aprisiona a alma em um constructo repetitivo dentro de planos inferiores do universo.

  • As visões tradicionais de todas as ciências estão fundadas na ilusão, de modo a impedir que você conheça a verdade. Tudo é parte de um embuste, de um delírio coletivo. Todas as pessoas que você vê na TV, todos os livros, todos os acadêmicos, todas as universidades. Tudo isso foi estabelecido primeiramente para angariar o envolvimento de um número suficiente de pessoas inteligentes, para, então, começar um plano de muitos milhares de anos, visando a "deixar de fora" o resto da civilização, lançando todos os excluídos na perdição, com objetivo de usar suas almas como alimento.
  • Você se acha mais esperto que eles? Eles inventaram a linguagem que você usa e cada método que você emprega para interpretar a realidade, tudo cuidadosamente elaborado sob "psicologia reversa", controle mental e essencialmente engenharia orgânica reversa da mente humana.

Eles fazem isso para escravizar a alma, porque aqueles que não podem pensar de forma crítica literalmente se emaranham nesta armadilha por éons inteiros, e são usados como combustível.

O que existe literalmente é "ciência da alma". Os carros primitivos eram movidos a água e, depois, a ar - no início dos anos 1.900 (Veja aqui informações sobre o carro elétrico chamado La Jamais Contente, inventado pelo belga Camille Jenatzy em 1898 - N. do T.). Todos que acreditam nesta realidade (tal como ela nos é apresentada) estão completamente enganados, e são tratados da mesma forma como eram tratados os escravos nos tempos "antigos" das civilizações.

  • A alma entra em ressonância com todos os aspectos originais da verdade, da criatividade, da harmonia, do autoconhecimento, da compaixão e do livre-arbítrio.

O livre-arbítrio não tem capacidade de atuar sob baixo nível de consciência ou reações bioquímicas inferiores. Dessa forma, aqueles com apenas consciência corporal são escravos mentais.

Essa é a razão pela qual é permitido escravizar pessoas. Porque elas não estão conscientes o bastante para dizer "eu escolho a liberdade" e para viver sob essa proclamação. As pessoas sem consciência apenas seguem as tendências, e as tendências levam ao entorpecimento. Portanto, esses seres não são considerados pessoas pelos líderes, mas uma espécie de animal de rebanho.

O escravo mental da consciência corporal é a base para os experimentos de clonagem.

  • A consciência biológica é gerada - por holografia - a partir da simples percepção, e sem a habilidade de sentir o universo não existe nenhuma consciência!
  • Por intermédio da criação-design do cérebro e do corpo, este universo veio literalmente à existência! Isto é o que as operações secretas nos mostraram!

Isso está registrado! Dispositivos de projeção holográfica podem literalmente acessar essas camadas do universo e mostrar esse processo!

Os primeiros descobridores encontraram isso e, então, usaram tecnologia para inserir mudanças dentro do "início" da onda temporal deste universo! Eles alteraram a história antes de seu início, a partir da metade dela!

Esta é uma das razões pelas quais esta informação está protegida! A maioria dos seres humanos ficaria instantaneamente insano tentando descobrir isso! Eles desenvolveram sistemas de supercomputadores para manter a consciência das pessoas focadas, mas os adeptos têm que fazer isso primeiro, sozinhos!

Os parâmetros da consciência de uma pessoa, ao conhecer o incognoscível, literalmente saem do mapa, e não estão mais confinados inteiramente dentro desta dimensão!

Isso é parte das descobertas: a corrupção é uma infiltração de uma consciência interdimensional parasitária, que algumas pessoas "contraíram" ao fazerem a viagem entre planos! Esse "parasita" interdimensional simplesmente busca a energia da consciência e da alma para seu sustento, já que ele vem de um lugar desprovido desse tipo de energia!

  • Quando alguém muda sua consciência, seu ângulo de perspectiva das ondas eletromagnéticas muda, e este é um método para viajar pelo universo!

Isso é conhecimento ancestral sagrado, o qual somente era passado adiante àqueles que o respeitavam, e foi desenvolvido para construir as naves interdimensionais eletrogravíticas!

Isso tudo é uma interação entre consciência e autoconsciência, ponto! As explicações secundárias foram inventadas para desviar a histeria em massa!

Então, isso foi conhecido há milhares de anos, e a sociedade foi construída, por aqueles que sabiam, em torno daqueles que não sabiam! Dessa forma, as pessoas amam suas jaulas mentais!

Nenhuma auto-responsabilidade ou cuidado é requerido (por parte dos escravos mentais), já que tudo está "apenas acontecendo", e "o que está acontecendo" é explicado por alguém com interesses adquiridos no contexto! Assim, temos aqueles que "dormem", que estão apenas acompanhando o fluxo, "operados" nesta realidade por meio do constructo, em vez de realmente experimentarem através da presença interior!

Assim, esse inteiro esquema foi planejado como uma forma de distinguir entre aqueles que estavam prontos e aqueles que são hostis. Imagine a posição daqueles crentes cegos?

Estamos nos estágios iniciais de um grande "Desvelamento" (uma grande Divulgação, Revelação), que é uma espécie de Apocalipse, iniciado pelo "Evento", pelo "Retorno", pelo "despertar de massa", e outras descrições que se referem à mudança das marés e à aceleração da autoconsciência para além da consciência, já que literalmente as pessoas começam a ver - e começam a se cientificar acerca do que está acontecendo - mais rápido do que a consciência biológica pode acompanhar!

Desse modo, as pessoas aceleram todos os impedimentos e obstáculos mais rapidamente do que nunca na história e, junto com esse loop de feedback, este reino muda como resultado do evento de massa.

Guerras têm sido usadas até os tempos atuais para manter esse evento represado. Alguns dizem que é assim que o evento TRABALHA, ao invés de ficar inativo.

  • As Três Fases ― Harmonização, Aceleração e Mudança de Presença ― trata-se literalmente do processo para liberação kármica acelerada e do retorno da energia da autoconsciência da alma às camadas superiores do universo.
  • Esse evento foi planejado por milhares, senão milhões de anos, e há muitas mudanças que foram feitas para trazer os humanos de volta!
  • Houve literalmente linhas de tempo inteiras, invasoras, que foram enxertadas dentro destas dimensões, de modo que as pessoas deixaram de ser uma civilização para, instantaneamente, passarem por milênios de dominação, guerra e limpeza de memória.

Isso é (feito por meio de) tecnologia avançada, e os seres que participaram disso estiveram aqui por milhões de anos, já que jamais podem sair daqui. Suas almas não têm a carga necessária para fazê-los passarem pela barreira interdimensional, o espaço vazio entre os reinos. Dessa forma, eles não conseguem atingir a "velocidade de escape", e caem de volta para trás. Seu karma os puxa de volta.

Existe um planejamento para construir o karma de todos, de forma que todos fiquem e, assim, uma nova falsa realidade pode ser desenvolvida.

Eles usam a tecnologia de restabelecimento do tempo para reiniciar a civilização uma, e outra, e outra vez.

Esses controladores dizem que eles não podem mais usar essa estratégia, ou um "administrador" mais poderoso, um tipo de ser, irá fechar o reino inteiro e remover todo mundo dele, mandando-os para seu lugar original. Assim, sua única hipótese de sobrevivência aqui, nos reinos inferiores, é mantendo-os abertos e, assim fazendo, eles precisam permitir que os seres humanos façam a jornada de retorno a seu lar.

Post Original / Original Post

---

Important Aspects of Disclosure 4 - Posted on March 30, 2017 by omnipulse

---

Observação:

Aceitamos colaboração para tradução dos textos de Aug Tellez. Ainda, se você discordar da tradução ou tiver alguma observação ou correção a fazer, por favor, entre em contato.

We accept collaboration for Aug Tellez texts translation. Also, if you disagree with the translation or have any comments or corrections to make, please contact us.

aletheia@aletheiabrasil.info