AARON MCCOLLUM - TRANSHUMANISM PANDEMIC

Comentários de Aug Tellez sobre o livro, feitos em seu Blog:

Apenas comecei a ler, mas estas são as palavras de um agente que estava envolvido. Do que eu posso ver, ele está dizendo a você de forma clara como o dia. Ele está dizendo a você da forma mais simples possível.

Da mesma forma que o corpo é sentido em certas áreas do cérebro, e sentimos "no" corpo tanto com sentimentos como com percepções, um sistema de computador holográfico --- trabalhando com processadores configurados para funcionar como neurônios e redes em nuvem --- pode recriar este processo, e dar à consciência eletromagnética do indivíduo um "lugar" holográfico para "ser" e um "corpo" (forma) com o qual perceber.

Esta é a base da interface holográfica cérebro-máquina, sobre a qual escutei, e que é chamada de interface brainchip (chip-cerebral).

Esta é a tecnologia por trás das alucinações "áudio-visuais", que está realmente mais próxima de um sistema de imersão em realidade virtual que "abriga" a consciência de um indivíduo.

A questão é se isso pode funcionar sem que o brainchip (chip-cerebral) se integre totalmente ao cérebro, ativamente. Como quando o corpo morre, a "consciência", a "alma" ou a "mente" ainda viverão na máquina. Ainda não li o suficiente para saber se este livro responde a tudo isso, mas estou certo de que esses temas serão abordados e explicados mais a fundo.

Se você está interessado em saber como funciona essa tecnologia, além da situação com relação à agenda transhumanista --- que está ocorrendo neste momento ---, leia este livro.