HIPERBÓREA I

Hiperbórea I - Além do Universo Holográfico

Diálogos Reveladores

Hangout com Lily Kolosova, Felicia Noel, Betsy Hakey Russell, Aug Tellez, Trudy Wade, Milos Orlovic.

Neste "Diálogo Revelador", os painelistas revelam o passado escondido da humanidade, raramente discutido e, na maioria das vezes, esquecido. Sentimos que, se pudermos rastrear nossas origens, estaremos mais bem equipados para não só lidar com o nosso presente, mas também para nos prepararmos melhor e planejarmos um futuro auspicioso.

No entanto, alguns acreditam que uma falsa Matrix ou um Universo Holográfico bloqueia nossa passagem legítima.

No curso desta discussão de fluxo livre, muitas idéias de vanguarda foram reveladas, reforçando nosso consenso de que o caminho para a completa a liberdade e capacitação consiste mesmo em rastrear nossas raízes e lembrar todos os elementos que compõem nosso verdadeiro Eu ou espírito. A partir deste ponto de vista avançado pela consciência, podemos facilmente superar todos e quaisquer obstáculos, e expressar verdadeiramente a nossa divindade aqui e agora.

Lily Kolosova

Resumo do Hangout

Por Gislene Nogueira

- A SER COPLETADO -

(Lily) Hiperbórea é um assunto gigantesco que faz parte de todo esse acobertamento.

Esse assunto deve ser discutido publicamente, pois faz parte de uma grande parte da história da humanidade e deve estar incluído nessa grande revelação.

(Betsie) Os hiperbóreos foram os criadores iniciais, são os espíritos fontes da energia humana.

(Felicia) A assinatura energética do povo romênio é "the ground of being".

Fazer 10 círculos, e se você quiser saber mais sobre qualquer assunto, quando você começar a rodar por esses círculos, você vai começar a ver os hologramas sobre o que seu espírito está buscando. Quando você mudar de círculo, você vai ter uma diferente perspectiva do que busca.

Porque todos nós temos as respostas dentro de nós.

As bibliotecas se abrirão de acordo com sua vontade de prospectá-la.

(Lily) E todos somos hiperbóreos, multidimensionais, que podemos acessar todas as possibilidades do universo, porque este é nosso DNA original. O ser humano é ilimitado porque temos o potencial do criador no nosso DNA original. Lily conta que aos 13 anos ela teve acesso aos registros Akáshicos. Lily diz que, pra ela, trata-se de suas origens, ela sabe disso.

(Betsie) Ela diz que não tem memórias preservadas de suas raízes - seu pai é ítalo-alemão, sua mãe austríaco-eslava, da Tchecoslováquia.

Os hiperbóreos foram o povo que migrou para as dimensões mais densas, e representam nosso DNA original, eles são nossos ancestrais. Isso faz sentido para Betsie.

(Aug Tellez) A Terra está em uma camada holográfica, em meio a uma série de camadas com diferentes frequências, e houve várias civilizações que estiveram aqui,

O DNA é fruto de um tempo e um local definidos.

A coisa mais importante a se mencionar sobre Hiperbórea, ...

Montanhas de cristais, que eles chamam de "sociedade autoconsciente", presente na Terra há milênios

As bases subterrâneas estão em áreas de vórtex de energia da Terra.