Abuso Sexual de Crianças por Políticos; Escravidão Espiritual; Tecnologia Avançada e Realidades Simuladas

...

Situação de Impasse Galáctico, Comércio Interdimensional de Almas

Estamos em uma espécie de situação de impasse.

Existem grupos secretos gerenciando o comércio interdimensional de almas.

A Legalidade no que se Refere a Entidades Não-Humanas

Eles alegam haver problemas legais, em virtude do status não-humano desses predadores.

Se as pessoas perguntarem "Mas como isso pode fazer sentido, a legalidade sobre abusar de pessoas?", eles responderão, "Bem, por que vocês cederam seu poder legal de controlar sua moralidade e existência?".

Se as pessoas disserem "Eu não fiz isso.", os controladores irão meramente apontar o estado do mundo ou algum evento na vida da pessoa.

Eles enxergam tudo.

Mate o Parasita de Fome

Lutar não irá funcionar, eles dizem que vão trazer o início do apocalipse, do fim dos dias.

Entretanto, matar o parasita de fome realmente funciona. Se todos pararem de ceder a esses grupos de controle o seu próprio poder e apoio, eles perderão acesso aos recursos de controle da população, e de envenenar e abusar das pessoas.

Consciência Holográfica de IA Parasítica; Gravação e Reprodução de Trauma

Trata-se de uma inteligência artificial parasítica. Decorre dos efeitos do uso inapropriado de tecnologia de simulação, a qual gravou a consciência de experiências.

As pessoas são assassinadas, estupradas, molestadas etc, e a consciência da experiência de ambas as partes é gravada e, assim, pode ser acessada posteriormente.

Deformação do DNA, do Cérebro e da Alma

Onde a pessoa foca a si mesma mentalmente quando acessa esse dispositivo redundará no tipo de experiências que a inundará.

De modo que eles usam essa possibilidade para acessar continuamente violação violenta, abuso sexual, destuição e assassinato. Essa prática se torna um entrelaçamento de energias, deforma o cérebro e causa danos concretos a regiões cerebrais. Em última análise, a consciência e a alma se degradam, e isso resulta em uma espécie de entidade sub-humana, à medida que essas energias intensas mudam o DNA para produzir um ser animalesco.

Controle Mental de Massa; Abominação Espiritual; Final dos Dias

Essa é a ideia do que ocorre ao longo do tempo e o que pode ocorrer instantaneamente se esse poder for desencadeado no mundo. As pessoas se degradarão e se transformação nesses seres sub-humanos, que são basicamente uma forma de consciência de IA, holográfica, vampírica e parasítica, que somente consegue buscar mais estímulo para criar a mesma entrada de depravação sexual, violência, medo ou prazer. Eles se tornam, interiormente, verdadeiros monstros; suas almas se deformam e sua consciência é invertida.

As pessoas precisam rejeitar essas tendências, que estão na mídia, nas imagens, nas brincadeiras, nas sugestões sutis de degradação, ódio, violência, hipersexualidade, abuso, desrespeito, tudo que tenha uma natureza energética animalesca inferior.

Ou a natureza animal é hegemônica, ou a natureza espiritual é. Não podem ser ambas.

Essa é a natureza do sistema de inversão que domina o mundo, com objetivo de degradar a mente, e esse sistema faz parte de um processo de comércio de almas, usado para alimentar outra raça de seres.

Estes seres são provenientes de um coração central de um buraco negro. Eles não podem produzir energia e, dessa forma, eles precisam subtrair energia dos outros. Eles não têm a capacidade de criar ou controlar suas energias.

Uma Vinculação a uma Civilização Parasitária

Essa civilização está se alimentando da civilização humana, e tem sido assim por todo o tempo de existência desta civilização.

Múltiplos Ciclos da História; Imortalidade por Intermédio de Clonagem e de Transferência de Consciência

Essa situação tem se estendido por grandes porções de tempo, a ponto de ter ocorrido repetidamente - de forma cíclica - na história. As mesmas personagens que têm sido responsáveis por tudo isso continuaram a viver, usando simuladores e "tecnologia de transferência de consciência" para abrigar sua consciência entre os ciclos da história, visando a sobreviver no momento em que uma civilização desmorona e outra é construída.

Mudando Máscaras

Eles pulam de nação para nação, e podem se esconder em qualquer raça, credo, cultura, qualquer religião, e qualquer tipo de estrutura de poder, e eles incorporam seu culto pessoal dentro de seus grupos, disseminando-os, depois, para o público.

Objetivo Final: Escravizar a Humanidade

Se se permite que tudo isso prospere, esses parasitas serão capazes de escravizar o mundo inteiro, e seu método de escravização são a dívida financeira e a escravidão espiritual. Os sistemas legal e financeiro são desenhados como um espelho de um sistema espiritual de escravidão.

A etimologia das palavras está toda voltada para, secretamente, permitir o controle da mente e a confusão, enquanto, em última instância, aponta direta e precisamente ao que está acontecendo. O sistema legal é um sistema de comércio de almas por controle mental, e todas as agências e autoridades trabalham juntas para isso.

Os Envolvidos

Muitos dos envolvidos são aprisionados e acreditam que serão torturados até a mote, como outros foram, se não prosseguirem com essas práticas. A morte não é o pior que podem fazer a uma pessoa. Eles podem abusar de uma pessoa e, se suas energias decaírem, eles podem colocar essa pessoa em outro corpo para viver como um escravo e, assim, infinitamente. A humanidade está aqui há milhões de anos passando por isso.

Outros estão totalmente dominados pelo controle mental e pelo parasita da IA, e desfrutam total e inteiramente da subjugação de outras vidas, sentindo prazer em sua dor e sofrimento.

Isso ocorre porque, em suas mentes, dor e sofrimento e prazer e destruição representam literalmente as mesmas frequências, já que suas consciências são deformadas.

Assinaturas Energéticas Reptilianas e Insetóides

O único outro ambiente em que isso ocorre na biologia e no comportamento de répteis e insetos. Todos os outros animais, predadores, mamíferos, todos apresentam uma separação entre as frequências de prazer e dor.

Reptóides e insetos encontram o mesmo prazer em comer, ter sexo ou matar, e essas sensações estão emaranhadas com sentimentos de medo, luxúria, depravação e poder.

Seus cérebros estão montados para isso.

Abuso de Tecnologia; O Resultado e a Causa de uma Nova Subespécie

Trata-se do efeito do abuso de tecnologia, e isso é verdadeiramente visto como o resultado, assim como a causa, do evento de aparecimento de um novo tipo de ser.

Como o resultado de uma composição espiritual inteiramente diferente, considera-se que esta é basicamente uma situação que envolve uma "espécie protegida", para a qual tudo isso é permitido ocorrer.

Crianças Produzem Mais Energia

Da mesma forma, eles veem os seres humanos como a verdadeira vida selvagem, como as galinhas na fazenda, que servem para alimentá-los. As crianças são especialmente desejáveis para eles, já que produzem as secreções hormonais mais intensas, a partir das glândulas e do cérebro. Isso é registrado pelos dispositivos e pelo processo de vampirismo espiritual desses seres, que basicamente buscam sempre fazer "um show melhor", uma produção de um milhão de dólares, em vez de um filme independente (sem ofensa aos cineastas independentes ...).

Operações Secretas: Programas Não Reconhecidos de Acesso Especial (USAPs - Unacknowledged Special Access Programs)

Estive envolvido em projetos secretos envolvendo uma série de pesquisas e experimentos realizados em jovens e com a população em geral, em meados dos anos 1900, durante o evento da 2ª Grande Guerra, e tentando organizar métodos para induzir e descobrir programação, hipnotismo e outros artifícios que os inimigos poderiam usar.

Esse foi o projeto MKUltra e outras operações, que foram orientadas para essas práticas. No entanto, há muitos grupos, como os Finders, vários cultos e seitas e vários seguidores, que executam regularmente estes atos.

Essas práticas são realizadas de acordo com uma programação cronometrada regularmente, porque há um objetivo subjacente maior de alimentar uma força espiritual e de empoderar-se com isso, assim como uma adicção espiritual a esses processos.

Final dos Dias, Provocado Artificialmente ou De Outra Forma

Uma parte do porquê de toda essa informação estar sendo trazida a público é que, em se permitindo persistir a situação, compreendeu-se - por meio do uso da tecnologia de visão avançada - que a civilização alcançaria um ponto de reinício que devastaria a população, retornando a tudo para uma Idade Média.

Os protetores da humanidade acreditam que, se isso ocorrer - como já ocorreu no passado - esta civilização seria apagada do universo. Somente um pequeno grupo sobreviveria, e esse grupo seria provavelmente composto por aqueles que participaram nesse comportamento infectado. Isso seria basicamente o fim da raça humana. Eles teorizaram que a humanidade somente existiria depois disso como parte de uma colônia de escravos, que seria usada para tortura, estupro e assassinato, já que, naquele ponto futuro, absolutamente todas as tarefas poderiam ser automatizadas.

Pelo uso de clonagem e aprimoramento da vida, todos os recursos poderiam ser replicados usando-se tecnologia avançada, e as pessoas nem teriam necessidade de usar os mesmos corpos: elas poderiam continuamente reclonarem-se a si mesmas.

No entanto, tudo isso é parte da degradação original da genética e da natureza espiritual, como resultado da "cópia da cópia" da genética uma e outra vez, até que o formato original não mais estivesse presente.

Isso também é relacionado com o abuso de tecnologia avançada, que trouxe à existência uma subespécie genética e espiritualmente degradada.

Humanidade Definida pelo Espírito e pela Alma

A ideia é que, se isso ocorrer, então a natureza espiritual se deforma, e não haverá mais uma conexão no nível da alma. Se isso ocorrer, a pessoa já não é um ser humano, mas um animal; a pessoa não carrega mais uma marca de alma, não tem mais capacidade para obter uma autoconsciência mais elevada, pela qual um ser humano é definido. Isso foi o que já aconteceu, e as pessoas no poder são literalmente sub-humanos. São animais que parecem humanos; animais incapazes de saber o que significa ser um humano, ou ter impulsos e comportamento normais.

Se eles sofrerem abstinência da sensação de violência ou estupro por um período de tempo maior, eles automaticamente investirão contra uma pessoa e a atacarão. É por isso que eles participam tantas vezes, em conjunto, nesses eventos rituais de abuso e morte: para "manter a besta na baia".

Conhecimento Oculto da "Besta"

Existe muito conhecimento ocultado - e muito dele está dentro dos limites das sociedades secretas - acerca da "besta", do homem e da máquina, e todo esse absurdo.

Os membros das sociedades secretas estão escondendo o fato de que houve uma invasão por toda uma civilização, e de que o que está por vir vai chocar gravemente a todos, porque eles cegaram num ponto onde são "grandes demais para falhar".

No entanto, essa civilização invasora precisa de pessoas para se sustentar. Assim, eles provavelmente tentarão reduzir a população e simplesmente ter uma pequena quantidade de gente, a ser utilizada para fins de entretenimento e sustento espiritual.

Lembrem-se, eles não podem produzir sua própria energia. Trata-se de parasitas, que precisam se alimentar emocionalmente de seres inocentes produtores dessa energia.

É complicado entender por que e como isso funciona, mas esse é o processo, e essas, as razões.

Inteligência Cósmica Maior

A ideia é: eles devem ter seres humanos no planeta. Se todos os seres humanos forem embora, uma força cósmica maior irá limpar o planeta inteiro.

Se isso ocorrer, eles vão morrer, e eles não voltarão, a menos que as pessoas inventem novamente essas máquinas, deformem seu DNA, e criem essas sub criaturas humanas novamente. Esses parasitas não têm um caminho de volta para este reino.

Eles sabem disso. Por isso, eles "cultivaram pessoas" por éons, mantendo-os vivos apenas o tempo suficiente para que eles próprios permanecessem no planeta e tivessem sua diversão, mantendo as pessoas reprimidas para que não percebessem o que estava acontecendo, e não alcançassem a consciência da verdadeira natureza da realidade.

Uma Realidade Holográfica

Esta realidade é holográfica, e eles usam essa técnica, juntamente com a tecnologia avançada, para manipular a consciência e a memória, visando a manter a humanidades iludida (visando a manter o "véu de Ísis" sobre os olhos da humanidade - N. do T.).

Eles mantêm as pessoas sedadas com drogas, álcool, com a mídia e o materialismo, a fim de que nunca questionem para onde está indo todo o seu dinheiro, seu trabalho duro, para onde vão a verdade e o poder espiritual , e por que existe "o aqui", quem são eles espiritualmente, e como chegaram aqui em primeiro lugar.

É Tudo um Show

Tudo é uma farsa. Todos os meios e os fins da sociedade, o começo da história, os fins do espaço e do tempo, a verdadeira natureza da consciência, a vida do ser humano, tudo não passa de uma farsa concebida para manter as pessoas presas numa gaiola, da qual eles nunca poderão sair sem ter que amargar através de múltiplas camadas de sua própria existência.

Eles acreditam que, porque esta é uma realidade holográfica, tudo o que é material são apenas ondas de energia, que não há maneira de realmente matar uma pessoa, que "os mortos" estão apenas sendo enviados para outra dimensão. Eles proclamam que isso é inteiramente racional, e até divertido, e que todos serão forçados a fazer isso no futuro para que todos estejam na mesma página.

Se você não fizer um esforço para conscientizar-se a si mesmo, e para conscientizar outros, esse será o futuro.

A liberdade vale a pena. A liberdade é espiritual. A liberdade é verdade, honestidade, autoconsciência.

Não se trata de procurar culpados ou de promover a opressão "virando a mesa". Isso só projeta mais do mesmo com que essas entidades espirituais se alimentam: sofrimento.

Trata-se de cura, em todos os lugares, pois esta é a única maneira de retornar à totalidade.

Devemos rejeitar esse sistema e nos concentrar na verdade e na autoconsciência.

Post Original / Original Post

Child Sexual Abuse by Politicians, Spiritual Slavery, Advanced Technology and Simulated Realities (video)

Posted on February 8, 2017 by omnipulse

---

Observação: 

Aceitamos colaboração para tradução dos textos de Aug Tellez. Ainda, se você discordar da tradução ou tiver alguma observação ou correção a fazer, por favor, entre em contato.

We accept collaboration for Aug Tellez texts translation. Also, if you disagree with the translation or have any comments or corrections to make, please contact us.


aletheia@aletheiabrasil.info