FUI PREPARADO POR POLÍTICOS E PELA ELITE DESDE TENRA IDADE

A verdade sobre Pedogate, o consumo de carne, sacrifício humano, spirit coocking (cozinhar espírito), tecnologia avançada, magia negra, demônios e adoração ao diabo.

Fui preparado por políticos e pela 'elite' ao longo da minha vida inteira. Hillary Clinton, Rainha Elizabeth e a Família Real, Franco Maçons, Bush, Rockefeller, Rothschilds, Rainhas de outras nações, a Rainha Bea estava lá, Rainha Silvia e muitos outros. Os Mórmons, Franco Maçons, Rand Corporation, Dyncorp, Humai, literalmente todas as autoridades religiosas - elas dirigem o show -, DARPA, Cerberus, The Brain Trust, todas as grandes corporações da indústria, Kellogs, Kraft, Pepsi & etc, Tavistock e muito mais.

Conheci Barack Obama em 2010 e estivemos em operações juntos anos antes, muitos anos atrás, quando eu era apenas uma criança.

As crianças foram usadas para testar e realizar pesquisas com tecnologia avançada de redes neurais, porque a mente do adulto se fraturaria muito facilmente com essas experiências. Parte do controle mental baseado em trauma é relativo a isso. Há pessoas que estão em posição de usar a tecnologia avançada para descobrir os segredos do universo, e, no entanto, todos os adultos que fizeram a viagem voltavam totalmente insanos para formular quaisquer frases coerentes. Assim, as crianças foram utilizadas, e o controle mental baseado em trauma "pré-fratura" suas consciências, visando a que a viagem não cause trauma extremo ao ponto de causar incoerência na personalidade.

Poder-se-ía conceber uma explicação no sentido de que parte desse contexto e dessas práticas evoluíram fora de controle, e as pessoas estavam simplesmente abusando das crianças de maneira inadequada, o que não tinha nada a ver com treinamento. O que os abusadores estavam realmente fazendo cairia no campo do roubo de almas, da modificação genética e de práticas ocultas.

Obama foi utilizado como um agente operacional, assim como eu e muitos outros também fomos. Pesquise sobre Max Spiers, James Casbolt, Donald Marshall e outros.

Conheci Donald Trump em 2010, e estive envolvido em operações relativas a informações sobre a atual linha de tempo e a titularidade dele na presidência dos EUA. Ou Trump está sendo usado como um "trump" (trunfo), ou ele não está envolvido em pedofilia e em rituais ocultos, tendo sido literalmente agredido verbalmente por aqueles que realizam esses rituais durante as negociações que ocorreram em 2010.

Trata-se de negociações para a Terra, uma vez que a história anterior foi dirigida por poderosas famílias que, de acordo com eles, firmaram tratados com entidades não-humanas. No entanto, esses tratados já terminaram. É por isso que "Lúcifer" governou este mundo até pouco tempo. No entanto, as pessoas devem matar de fome o sistema para integrar plenamente a (nova) sociedade harmoniosa.

As crianças, fomos condicionados e treinados a sobreviver. Matamos para sobreviver e chegar até aqui. A humanidade é dirigida, por representação, por essas entidades.

Eles são todos preparados a partir de uma idade precoce, começando em torno de 6 anos, por meio de controle mental baseado em trauma, reatribuição de gênero, manipulação mental de todas as ordens. Isso culmina em um primeiro estágio de descoberta, em torno de 12 anos, quando os primeiros sacrifícios devem ser realizados. Estes são os primeiros tributos aos portões de entrada para todas as sociedades secretas, imitadoras de elite das linhas de tempo invasoras.

Por que o pedogate não está fazendo a diferença ainda? Porque a verdade tem a ver TODA UMA CIVILIZAÇÃO preparada pela elite, por meio de manipulação psicológica sob práticas de controle mental baseado em trauma, IMORTALIDADE possibilitada por tecnologia avançada, permuta de almas, e conhecimento de espiritualidade e de CONTRATOS ANTIGOS (que agora estão quebrados e acabados). A tudo isso, some-se uma INTELIGÊNCIA CÓSMICA ESTRANGEIRA, aliada a um sistema de INVASÃO e PROTEÇÃO por INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, que vai muito ALÉM de caras velhos vestidos em seus ternos e brincando com crianças. Isso tudo é tão impactante, que as mentes das pessoas FRATURARIAM se a verdade fosse revelada de uma só vez.

Assim, as agências LITERALMENTE concluíram que têm de proteger o público, impedindo-o de descobrir o quão abjetamente ele está sendo violado por esses grupos.

Essas violações literalmente envolvem outras dimensões da consciência e do tempo, até o ponto em que há dimensões alternativas da realidade - onde as pessoas são levadas, por intermédio do uso de supercomputadores, que ali projetam suas consciências -, na circunscrição de "locais" cuja "jurisdição" está completamente fora dos limites terrenos, porque nenhum juiz no país concordaria em aplicar medidas institucionais a pessoas por fatos acontecidos em outra "dimensão". Um juiz atua sob determinada jurisdição territorial / locacional, onde tem competência para dispensar a jurisdição em nome do Estado.

No entanto, os juízes estão todos implicados em violações, já que, sim, estão julgando (em sua jurisdição) e decidindo quem vive e quem morre de acordo com o sistema de escravidão espiritual. Se você tiver um "nome" com eles, eles legalmente possuem sua alma.

Quando as formas geométricas são traçadas no chão, com o uso de "sigilos mágicos" e rituais, está-se literalmente abrindo portais para outras frequências de consciência e, assim, os seres que são encontrados e os eventos que ali ocorrem (sacrifícios) levam a alma dessas pessoas para o outro mundo (onde o sacrificado é usado como combustível, o traje, o "carro de deuses") e, portanto, tecnicamente, nada disso está "sob jurisdição" da Terra - ainda que o resultado de tudo isso seja um corpo sem vida, cujo sangue foi drenado, e que foi usado para perversão sexual e depravação.

Toda a noção de juiz remete literalmente a um semideus, um supersenhor demoníaco, um "senhor sentado (no trono)" pertencente a outro reino, que permanece nas outras dimensões e classifica as almas que ali ingressam por sua utilidade (seu valor no sofrimento e no prazer). Trata-se literalmente de entidades não-humanas, que se sentam em uma grande mesa como objetos (em um altar), que usam uma peruca para se fazerem parecer mais humanos, e têm dimensões e geometria encontradas em tribunais de antigas estruturas romanas e egípcias. Tudo está literalmente só aqui na Terra, por causa de uma invasão que ocorreu há muitos anos, e todo este evento foi alterado como resultado das experiências do CERN nos dias atuais, que causaram ondulações que se espalharam no tempo e nos lançaram nesta linha temporal chamada "linha de tempo invertida".

Existe um "culto de clones" de elite, que se centra no uso de celebridades e crianças para ritos sexuais e de sacrifícios, além de jogos.

Tudo se centra em como as pessoas vão escolher se protegerem desses grupos e o que foi planejado. Eles basicamente planejam um sacrifício em massa de todas as pessoas da Terra que não estejam nesse culto, ainda que haja o que tem sido descrito como "guardiões de dimensões superiores", os quais são tão bons quanto eles e protegem a humanidade.

Só posso falar sobre o que eu vi, e tudo é possível. No entanto, as pessoas devem fazer uma escolha sobre quem eles irão proteger. Esses grupos afirmam que a maioria das pessoas no planeta foi literalmente substituída por clones, que carregam chips de supercomputadores em seus cérebros, e que podem ser influenciados para executar qualquer tarefa - desde a operação mais básica até os mais cruéis e vis rituais ou ataques - com o apertar de um botão, por intermédio de tecnologia avançada de ligação escalar "mente a mente", que usa supercomputadores para emular / imitar a consciência humana.

Esses sistemas podem, ainda, recriar memórias humanas e fazê-las retornarem à mente do alvo na forma de sutis sugestões, para projetar experiências na mente. Dizem estar fazendo tudo isso para chegar a uma "idade de ouro", e que se trata da influência causada por algum tipo de raça subterrânea mutante, que foi alterada por meio de tecnologia avançada, e é essencialmente o resultado de um "ramo distante" resultante de uma fusão de outro tempo com o nosso. Assim, temos uma competição sobre esta Terra envolvendo duas espécies. Eles afirmam estar ajudando, mas tudo é confuso porque tudo parece um truque.

Há um grupo chamado Solar Warden, que resgatou crianças das bases (subterrâneas).

Há outros grupos, mas tudo é "capa e adaga".

As pessoas que fazem isso estão vivas desde o antigo Egito e a antiga Babilônia.

Isso tudo vai tão longe que todos os juízes são obrigados a prestar juramento a "Belial", e eles se consideram os "Filhos de Belial" (Ba'al, Molech), e isso tudo faz parte da infraestrutura da sociedade secreta.

Eles afirmam que eles estavam geneticamente presentes na época de "Atlântida", que está próxima ao Egito e foi destruída como resultado de experimentos de tecnologia avançada com embarcações eletrogravíticas, tempo escalar e manipulação mental, transferência / roubo de almas, imortalidade, energia sexual e assim por diante.

Eles alegam que foi durante esse tempo que os grupos de elite - que vêm de uma única linhagem - criaram um pacto chamado "A Rebelião de Lúcifer". Tudo estava muito calmo, e eles decidiram que, violando, molestando, criando golpes desonestos, ferramentas de escultura, indo para a guerra, etc etc etc, eles poderiam mudar o mundo e comandar a todos. Funcionou, mas causou tal trauma psicológico, que os dispositivos escalares que mantiveram o tempo em uma harmonia perfeita começaram a se tornar desequilibrados em consequência da ruptura de sua psique e, assim, houve uma catástrofe envolvendo toda a civilização, e que destruiu o continente inteiro.

Eles afirmaram que são videntes e sabiam, portanto, que isso estaria acontecendo. Por isso, viajaram antes do pior e entraram em outras áreas, encontrando pessoas de cor marrom na Ásia, Egito e Europa, a quem começaram a estuprar e subjugar, de modo a fundarem colônias de escravos, e compeliram esses escravos a construir as pirâmides, que serviram como um sistema de supercomputador escalar, usado para conectar as linhas de tempo entre aquele "verso" e este "verso" (de uni-"verso"), e, assim, têm estado em comunicação desde então, e é por isso que há arquitetura egípcia e romana, ou que existe conhecimento oculto em toda todo lugar, que consiste em uma parte desta sociedade secreta que governou civilização.

-------

"Vou começar a seguir em frente com a revelação agora. O que quer que aconteça, estamos todos juntos nisso tudo."

Post Original / Original Post


---

I was groomed by politicians and elite from a young age.

Posted on April 1, 2017 by omnipulse

---

Observação:

Aceitamos colaboração para tradução dos textos de Aug Tellez. Ainda, se você discordar da tradução ou tiver alguma observação ou correção a fazer, por favor, entre em contato.

We accept collaboration for Aug Tellez texts translation. Also, if you disagree with the translation or have any comments or corrections to make, please contact us.

aletheia@aletheiabrasil.info